Big Deal na moda #1

13:04

O Inverno ainda está longe, mas já foram vários os dias que tive de abrir o chapéu de chuva. Nestas alturas as ruas de Lisboa ficam inundadas e fico tão chateada quando me entra água para dentro do calçado! Vou por isso comprar umas galochas, São várias as marcas de galochas, vários os feitios e também há preços para todas as carteiras. Deixo-vos aqui uma seleção de marcas com vários preços, de feitios aproximados. Podem visitar os sites das mesmas e escolher o modelo que mais vos agrada.


Pessoalmente gosto imenso das Havaianas. Existem muitas mais marcas como as Cubanas, as I love Galochas ou até em sapatarias convencionais. As galochas estão novamente in!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Não sou fã de galochas, mas a verdade é que têm modernizado os modelos e há alguns mesmo giros :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto das três mas por uma questão económica provavelmente iria comprar as do Jumbo. Mas, felizmente, já tenho umas galochas boas desde o ano passado e que foram bastante baratas :)

    ResponderEliminar
  3. Comprei umas galochas na Tino Gonzalez este ano e foram o meu maior arrependimento, parecem botas militares , utilizei-as duas vezes e já estão todas riscadas no interior, de rossarem uma na outra enquanto ando, estão completamente estragadas, é horrivel

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de galochas mas não gosto de usá-las porque é sempre estranho quando dobro a perna para andar xD não sei se me fiz entender ahaha

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro as havaianas, gostava muito de comprar umas vermelhas. *.*

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, não sou fã de galochas :)

    ResponderEliminar
  7. Ontem estive na Seaside e há lá galochas giríssimas que podem ser usadas como umas botas normais.
    O que andas a fazer, que ninguém sabe nada de ti? eheh

    ResponderEliminar
  8. Eu quero taaaaaanto umas *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Se me falassem em galochas há um ano ano atrás mandava-os dar uma volta mas ao aproximar-me do Natal rendi-me! Tenho as galochas HUNTER em preto e adoro-as!!!! Se conjugar-mos bem com diferentes tipos de roupa acho q a outfit fica um máximo! Ainda bem que vais apostar em ter umas :) *

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não sou grande apreciadora de galochas :)

    ResponderEliminar
  11. Comprei uma o ano passado e...amo-as! Se bem que o meu namorado me goza imenso ao dizer que vou trabalhar para o campo!

    ResponderEliminar