Big Deal na moda #2 Portugal está IN

17:20


Como já devem saber, as exportações de calçado português, impermeável e de plástico, aumentaram cerca de 92% nos primeiros seis meses do ano, somando assim nove milhões de pares no valor de 55 milhões de euros, segundo dados divulgados pela associação setorial.

Das marcas portuguesas, destaco por exemplo, a Cubanas, a Lemon Jelly e a Cohibas, que produzem galochas, sapatos e sandálias.

Como estamos perto do Inverno, deixo-vos uma seleção de galochas destas marcas, porque apostar no calçado português é bom para a economia do país,mas também porque é calçado com qualidade, reconhecida a nível internacional.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Por acaso não gosto destas galochas com cano tão curto e com aquelas cores tão chamativas (caso das Cubanas) xD Mas é bom saber que houve tanta exportação =)

    ResponderEliminar
  2. É bom saber que portugal dá cartas em várias áreas e que tem o devido reconhecimento. Não sou a maior fã deste tipo de calçado, mas ver que cada vez mais apostam no que é nosso é espetacular. Gosto das primeiras galochas da Lemon Jelly

    ResponderEliminar
  3. Acho-as bem giras, mas há dias experimentei umas e detestei ver-me com elas...mas são tão confortáveis...

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto das Lemon Jelly, mas galochas para mim são altas :D

    ResponderEliminar
  5. Não gosto lá muito das galochas de cano curto, são demasiado brilhantes.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar