Cinema: Drácula

20:23


Ontem voltámos a ir à sessão da meia noite. Gosto de ir a esta hora, as salas estão vazias e não há barulho nenhum. Confesso que foi difícil escolher o filme, porque estávamos indecisos entre três, mas acabámos por nos decidir pelo Drácula com Luke Evans, embora eu pensasse que era o Orlando Bloom. 

O filme conta a história de uma personagem conhecida por todos nós - Um príncipe que se sacrifica pelo seu povo e pela sua família. A forma como a tratam está bastante interessante e cativante.Não é apenas mais uma história de vampiros. Luke Evans, que encara a personagem de Vlad está fantástico. Gostei bastante do filme e recomendo, está mesmo bom!

Classificação IMDb: 6,1
Minha Classificação: 8

You Might Also Like

12 comentários

  1. se fosse há uns anos quereria muito ver este filme, mas esta temática ficou tão batida, cansei :(

    ResponderEliminar
  2. Tenho bastante curiosidade em ver este filme

    ResponderEliminar
  3. Eu AMEIIIIII!!!!! *.*.*.*.*.* até fui ver duas vezes ao cinema :P hehehehhe

    ResponderEliminar
  4. eu AMEIIIIIIIII!!!!!!!!!!! até fui ver duas vezes ao cinema *.*.*.*.*

    ResponderEliminar
  5. r: Já não me lembro de ir ao cinema, mas vou ter que ir ver esse :)

    ResponderEliminar
  6. R; Podíamos ter ido jantar com eles Audrey, onde comem 4, comem 6 =P

    ResponderEliminar
  7. *_______________*
    FIQUEI VICIADA NO FILME, ESTOU DESEJOSA DE O TER *.*
    Acho que até sonhei com o protagonista *.*

    ResponderEliminar
  8. R: Acredita que gostei mesmo muito do filme.
    Eu gosto mais do Vlad, o mauzão não faz muito o meu género. Especialmente agora que, não sei porquê, ando com uma pancada com rapazes com cabelos como o dele, (felizmente não conheço nenhum a não ser os de Hollywood).
    Para te ser sincera, as que há no ebay são parecidas às originais que vinham com o telemovel, dai não ter comprado.

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso do filme também o vi no cinema!
    Gostava bastante de ir a uma sessão da meia noite, nunca fui...

    ResponderEliminar
  10. eu também quero ver este filme mas não vou ver no cinema, tenho ido IMENSO ao cinema, vou deixar este para ver em casa :b também gosto muito das sessões da meia noite, tenho a mesma opinião que tu acerca delas!

    ResponderEliminar