12:41


Desculpem, ando sem tempo para vos responder, ando de volta de um trabalho que me tem dado umas valentes dores de cabeça. Como já devem saber, se ainda não sabem vão saber agora, uso lentes de contacto e ontem antes de sair, com a pressa, coloquei-a mal no olho e perco-a lá dentro. Já não é a primeira vez que me acontece e por isso mantive a calma. O meu namorado tentou puxá-la para baixo, porque eu sentia-a e magoava-me a nada. 

Para a tentar tirar, levou-me a uma óptica. A senhora foi muito prestável e viu o meu olho todo e nada da lente. Ela deve ter saltado no caminho, sinceramente não sei, mas que foi uma grande chatice lá isso foi.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Deve ser chato deve! Ainda bem que não preciso de usar nem óculos nem lentes!!
    Boa sorte para acabar o trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. Eu uso óculos, não consigo usar lentes, faz-me imensa confusão :)

    ResponderEliminar
  3. Isso é mesmo chato :/
    Boa sorte para o trabalho, minha querida

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido chato :( Boa sorte para o trabalho :)

    ResponderEliminar
  5. É sempre chato isso :s
    Boa sorte para o trabalho.

    ResponderEliminar
  6. Mas afinal não tinhas lente nenhuma no olho?

    ResponderEliminar
  7. Eu compreendo-te!
    Respondes quando tiveres tempo!

    Quanto à lente nao entendo mas... deve ter sido mau mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Por acaso nunca me aconteceu... Que cena :s

    ResponderEliminar
  9. Também uso lentes e quando isso acontece é horrível, mas sempre consegui tirar sozinha, e ainda bem!

    ResponderEliminar
  10. isso acontece-me tantas vezes, é uma aflição terrível! uma vez, estava cheia de pressa e achei que ela tinha caído e não estive ali à procura dela, então meti uma nova. de repente, a primeira sai da toca e tenho duas lentes ao mesmo tempo no olho. enfim, só eu ahah

    ResponderEliminar
  11. Perdeste o contacto com a lente. eheh

    ResponderEliminar
  12. Ohhh isso não é nada bom. Eu se usásse óculos, não sei se era capaz de usar lentes.

    ResponderEliminar
  13. Eiii que chatisse, se fosso comigo ficava logo não conseguia manter a calma, mas ainda que se resolveu :)

    ResponderEliminar
  14. Sei como te sentes (no sentido do trabalho, não nas lentes porque nunca usei...). Esta semana foi mesmo de loucos!! A ver se, para ti e para mim, esta semana é mais calma

    ResponderEliminar
  15. Como é que se perde uma lente dentro do olho? o.O A minha mãe já usou e nunca aconteceu.
    Boa sorte para o trabalho!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  16. Aii chato mesmo :s


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. ODEIO AS LENTS! Estou doida por acabarem para voltar aos óculos

    ResponderEliminar