Distraída mas pouco

20:51


No meu curso de inglês, os meus colegas costumam dizer-me que sou muito distraída, pelo facto das coisas acontecerem à minha volta e eu não dar por nada. Sempre achei que estivessem a exagerar, mas afinal não estão! Ontem iam dois mafiosos ao meu lado no comboio, um deles até sacou de uma ponta e mola e acreditem ou não, eu não dei por nada. Se as pessoas não ficassem chocadas e começassem a comentar eu não daria conta e atenção… eu nem sequer ia a ouvir música ou a mexer no telemóvel para estar distraída. 

You Might Also Like

19 comentários

  1. tbm sou muito assim :p ai morria de medo :o

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho os meus dias. Às vezes, tudo me passa ao lado; noutras, reparo em tudo xD

    ResponderEliminar
  3. Eu desde que fui assaltada estou super atenta a tudo. Sou distraída apenas no sentido de andar na rua e não prestar atenção ás pessoas que andam à minha volta, já me aconteceu de olhar para uma pessoa conhecida e não a ver, entendes? Talvez por estar demasiado atenta ao que acontece ao meu redor, não presto atenção à cara das pessoas. :x

    ResponderEliminar
  4. Também sou um bocado assim, alheia aos que me rodeiam... Fico perdida nos meus pensamentos

    ResponderEliminar
  5. tens de andar mais atenta, caso algum desses te tentem fazer alguma coisa.

    ResponderEliminar
  6. És assim... tipo uma marciana acabada de aterrar. lol
    Pelo menos não passaste pelo susto. xD

    ResponderEliminar
  7. eheh eu também sou assim, às vezes as pessoas reparam em certos pormenores e quando me avisam para eu olhar eu nunca vejo nada...

    ResponderEliminar
  8. Vais no teu mundo e nada à volta de chateia. Deve ser mais isso!

    ResponderEliminar
  9. Também sou super distraída, chego ao ponto de me cruzar com pessoas que conheço e nem reparar nelas.

    ResponderEliminar
  10. Tens de ter mais atenção ao que te rodeia.

    ResponderEliminar
  11. O meu namorado está constantemente a dar-me na cabeça por eu também ser assim. Na maior parte das vezes vou tão concentrada nos meus pensamentos que nem reparo em que vai a passar ao meu lado, a não ser que eu esteja numa rua que me faça ficar alerta raramente dou por alguma coisa. Até agora e ainda bem nunca me aconteceu nada.

    ResponderEliminar
  12. É caso para dizer que és mesmo distraída rapariga :o

    ResponderEliminar
  13. Tenho dias que também sou assim, outros nem tanto...

    ResponderEliminar
  14. Tens que ter cuidado :o

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar