Esforço e dedicação

14:29


Ainda só terminei a faculdade há um ano e já sinto que a licenciatura é muito pouco. Decidi trabalhar na área para decidir que mestrado devo tirar e a melhor coisa que fiz foi sem dúvida não me precipitar. Em princípio para o ano espero começar o meu mestrado e é agora, com o contacto direto com a área que sinto que há coisas que me começam a faltar e outras que devo reforçar. Por isso, estou já a tirar um curso de inglês para o aperfeiçoar e conseguir um diploma, em Novembro vou fazer uma formação em Mobile Marketing e espero ainda este ano fazer um workshop em redes sociais ou escrita criativa.

Só tenho de agradecer aos meus pais por me estarem a ajudar a 100% nesta fase da minha vida, porque infelizmente com o que ganho, não dava para tudo. O crescimento é gradual e faz-se com muito suor, nunca se esqueçam!

You Might Also Like

19 comentários

  1. Há já algum tempo que leio o teu blog (e gosto muito!), mas acho que nunca li, ou não me lembro, no que te licenciaste. Ao ler esta publicação revi-me com o que pretendo no futuro e fiquei com curiosidade de saber o que tiraste :)

    ResponderEliminar
  2. Estás a construir de uma forma muito boa a tua carreira :) Vais chegar longe, não duvido.

    ResponderEliminar
  3. Eu sei perfeitamente a licenciatura e o mestrado que quero já desde o 10ano , foi algo que para mim sempre foi claro , mas se a altura chegar e eu for confrontada com duvida nao terei o mínimo problema em fazer o mesmo que tu , e trabalhar em diferentes áreas para descobrir , mas eu acho que se for trabalhar vou acabar por não querer tirar logo o mestrado , por isso gostava de fazer tudo seguido , e farei se tudo correr como quero .
    Boa sorte para cumprires esses objectivos .
    Os nossos pais são um suporte .
    R: Mas quem disse que nao quero que seja assim ?
    Só sexo faz-me feliz , mais feliz do que estar numa relação , da-me outra liberdade , eu tenho isto porque quero , é uma decisão que só eu posso tomar e olha , tomei e sou feliz assim.
    Claro , concordo , precisas de ter uma almofadinha para nao te sentires desamparada com o investimento , e acredito que eles te ajudem de boa vontade (:

    ResponderEliminar
  4. Acho que fazes muito bem! Nunca é demais termos experiência, formações...
    Tudo ajuda! :)

    ResponderEliminar
  5. r: Obrigada querida ! Se calhar até íamos , só conheço mais uma pessoa com essas "ideias" e muita gente que não respeita , enfim

    ResponderEliminar
  6. Fazes muito bem. Boa sorte com tudo. ^^
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  7. Sim, o margin botton estava mal definido.

    ResponderEliminar
  8. r: Il Divo é, definitivamente, adulto! E adoro-os :)

    ResponderEliminar
  9. Tenho a mesma opinião que tu! Agora com o estágio sinto que me falta mais do que aquilo que consegui com a licenciatura, mas ao mesmo tempo sei que o momento certo para mestrado não é para já. Além disso, por mais teoria que tenhas muitas vezes é a prática que te torna uma boa profissional! *

    ResponderEliminar
  10. Por vezes parar é mesmo fundamental, assim tens a certeza do que queres

    ResponderEliminar
  11. o que realmente importa é que te sintas bem na tua área :)

    ResponderEliminar
  12. Eu ando tão indecisa com a questão do mestrado que se calhar vou fazer o isso! A seguir à Licenciatura pôr-me a trabalhar para decidir qual o melhor rumo!

    ResponderEliminar
  13. gorgeous flowers :)
    keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderEliminar
  14. R: Compras para o ano...ou então deixas a ideia no ar para se alguém te quiser dar no Natal :p (tipo a tua amiga. ahah)

    ResponderEliminar
  15. Concordo plenamente e fazes bem em não deixar de investir em ti. Ter os pais a apoiar então é ouro sobre azul.

    ResponderEliminar
  16. Espero que tenhas um futuro brilhante!

    ResponderEliminar
  17. não, não estou a tirar mestrado, ainda estou no 3 ano de nutrição :)
    fazes muito bem em investir nisso! como o meu pai diz: o saber não ocupa espaço ;)

    ResponderEliminar
  18. Parabéns pela dedicação e força ,)


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar