20:51


Hoje faz anos que  a minha vida mudou… faz anos que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Foi há alguns anos atrás que conheci pela primeira vez a verdadeira dor e senti o coração vazio. Faz anos que deixei de acreditar e que deixei de ter fé. Tenho a certeza que hoje está a olhar por mim e que tudo o que tenho conquistado tem um dedinho dele. Hoje sou uma pessoa feliz e grata por ter tido uma pessoa como ele na minha vida, grata por ter vivido com ele, brincado e acima de tudo aprendido. As pessoas boas vão sempre primeiro, porque Deus não precisa das más e por isso elas ficam cá mais tempo. É nisto que acreditei, que acredito e que vou sempre acreditar.
Amar-te-ei para a eternidade.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que homenagem linda, querida. Sinto que essa experiência má te fez mais forte e é nisso que tens de te focar, em ser feliz :')

    ResponderEliminar
  2. O teu texto tocou-me...

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. é nisso mesmo que tens de acreditar*

    ResponderEliminar
  4. Não tenho palavras para ti. Esta é uma dor que não conheço e não posso dizer que te compreendo, mas é uma dor difícil, uma dor que só mesmo o tempo consegue apaziguar, porque curar totalmente não é possível. Muita força!!

    ResponderEliminar
  5. Deus, não nos tira ninguém por maldade ou porque não precisamos de pessoas boas por cá. Infelizmente faz parte da vida e só temos que retirar uma grande lição destes acontecimentos. A fé pode ser a nossa melhor «arma» e ser uma pessoa boa, centrada em bons objectivos, tratar o próximo como se de nós mesmo se tratasse, é um grande caminho para a felicidade e a melhor homenagem para as pessoas boas que Deus nos «tira». Eu acredito que o corpo morre, mas há algo mais para além disso. Eu não sou uma pessoa super religiosa, mas acredito que Deus existe e que está em cada um de nós, só temos que aceita-lo e perdoar (por muito difícil que seja) as coisas que perdemos, as pessoas que às vezes não nos querem bem e acima de tudo, usar-mos os ensinamentos das pessoas que nos são queridas e os seus valores, assim jamais estas pessoas morrerão. Força querida!

    ResponderEliminar
  6. Uma dor horrível :/ Mas essa pessoa está de certeza a olhar por ti :)

    ResponderEliminar
  7. Se é nisso que acreditas agarra-te a isso e continua a seguir o teu caminho com um sorriso na cara pois essa pessoa de certeza que só te quer ver bem e feliz!

    ResponderEliminar
  8. Estará sempre ao teu lado! Muita força, minha querida <3

    ResponderEliminar
  9. Agora fiquei arrepiada, este assunto toca-me sempre ... :/


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá, só vim avisar que estás nomeada para a Blogger do mês de Novembro, faz scroll e está lá a sondagem, Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Identifiquei-me neste desabafo, só que não faz anos que uma pessoa importante para mim morreu, faz uma semana... Foi muito dificil e cada vez mais deixo de acreditar na fé e isso, em 5 anos e em fases diferentes da minha vida, uma má e outra boa perdi 2 pessoas muito importantes para mim, a minha avó e a minha tia que substituiu a minha avó quando ela morreu.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar