Promoções

14:18


Em momentos de crise, é mais que normal aproveitarmos as promoções e os descontos. Eu costumo aproveitar imensos, especialmente quando são visitas a museus, jantares e até ao cinema. Decidi deixar-vos algumas opções onde podem agarrar estas promoções.

A Time Out é uma das revistas que oferece vales. Por exemplo, esta semana podes ir ao sushi “dois por um”, ou seja, apenas uma pessoa paga. Basta comprarem a revista para obterem as promoções da semana, porque há umas que valem bem a pena.

Também os cinemas costumam ter imensas promoções que compensam. Por exemplo, uma promoção que está a decorrer é a Promo Fans, com a qual vão ao cinema apenas por 2€. Basta informarem-se quais os cinemas onde a campanha está a decorrer, imprimir o cupão e escolher o filme!

Outro site onde encontram promoções na Odisseias, especialmente  no separador “ofertas do dia”.

Outra forma de estarem a par de todas as campanhas promocionais das vossas lojas preferidas, é a receber as newsletter, que podem subscrever nos sites. Espero ter-vos inspirado para os tempos livres. Divirtam-se!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Preciso mesmo de apreveitar promoções!!!

    ResponderEliminar
  2. Essa revista vende-se onde? Não sabia da sua existência mas agora fiquei bastante curiosa :)

    ResponderEliminar
  3. Também costumo aproveitar as promoções :)

    ResponderEliminar
  4. Eu aproveito muito promoções do Odisseias :)

    ResponderEliminar
  5. Não sabia dessa do cinema :) Vou já pesquisar :)

    ResponderEliminar
  6. Parecem-me boas promoções.
    Desde que haja mesmo necessidade por esses "produtos", parecem-me boas oportunidades para poupar.

    ResponderEliminar
  7. para no meu blog estás identificada no ultimo post* :)

    ResponderEliminar
  8. São óptimas formas de nos continuarmos a divertir mesmo em tempos de crise :)

    ResponderEliminar
  9. Eu de vez em quando compro a Time Out mas por acaso ainda nunca aproveitei nenhum vale... Também vejo as ofertas da Odisseias e já comprei por lá um presente :)

    ResponderEliminar
  10. Eu costumo aproveitar imensas promoções :)

    ResponderEliminar
  11. Olha piquena por falar em promoções e irmos ver o Brad Pitt?
    Quero estar contigo *.*

    ResponderEliminar
  12. algumas compensam, outras não. o que eu noto é que só por ouvirem a palavra "promoções" há pessoas que acabam por gastar dinheiro em coisas que de outra maneira não teriam gasto, acabando por não aproveitar a promoção propriamente dita, não sei se me fiz entender. claro que a se a promoção disser respeito a gomas qualquer valor gasto é bem empregue :)

    ResponderEliminar