Publicação Livre

22:16


"Sem tabus" é a nova rúbrica da R*, que promete tratar "sem tabus" questões ligadas à sexualidade. Acho que é importante salientar, que a R*, no seu mestrado, teve "Educação para a saúde- Sexualidade", por isso todas as dúvidas que colocarem, serão respondidas por uma pessoa que conhece também a parte teórica.

É uma rúbrica muito interessante e podem enviar as vossas dúvidas para o seu email. Carreguem AQUI e acedam à sua rúbrica!

Muitos de vocês já têm o meu instagram, por isso, quem ainda não me segue pode deixar o seu nome de instagram em comentário, que não aceitarei. Só não coloco aqui, porque é o meu instagram pessoal e existem pessoas para as quais quero manter a minha identidade em anónimo.

You Might Also Like

14 comentários

  1. R: Eu tinha uma imagem meio escura, fazia sentido já estar cinzento. Depois mudei e continuou na mesma. Mas voltei a tentar com outra, mais escura, e o cinzento ficou mais escuro também. Ou seja, deve ficar sempre cinzento, mas se a imagem for clara é um fundo mais claro também!

    ResponderEliminar
  2. R: Não tem problema, qualquer coisa já sabes :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho que fazer um post sobre esta rúbrica amanhã, estou muito curiosa hihi

    ResponderEliminar
  4. R: Obrrigada :) já te enviei convite tamb

    ResponderEliminar
  5. É uma rubrica interessante, sem dúvida!
    Não tenho instagram se não deixava o meu :)

    ResponderEliminar
  6. Percebo bem isso de não quereres escrever aqui o teu instagram... :) deixo-te o meu noutro comentário :b

    ResponderEliminar
  7. Não estou propriamente a fazer dieta! Por enquanto estou só a cortar nos exageros e nas porcarias!
    r: sou essa mesmo ahah xD

    ResponderEliminar
  8. Estou curiosa com essa rúbrica :)
    Bom Domingo *

    ResponderEliminar
  9. Que ideia mesmo util :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Achei esta ideia muito interessante.

    ResponderEliminar
  11. sysarancia, o meu instagram do blog. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  12. Vou estar atenta a essa rubrica, parece interessante.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar