20:20


Venho pedir-vos para que torçam por mim. Pré-inscrevi-me num workshop de três dias de mobile marketing, com um programa excelente. Quero mesmo que me chamem para participar, as condições são ótimas e para além de adquirir novas competências, vai-me enriquecer imenso o CV. Felizmente vão ser três sábados, porque se fosse durante a semana era completamente impossível uma vez que saio de casa às 6h30 e chego às 21h30/22h.

Estou muito orgulhosa da minha pró-atividade, embora a vida seja bastante injusta. Ultimamente tenho andado bastante desmotivada, mas vai passar.

You Might Also Like

21 comentários

  1. Estou a torcer por ti :) Vais ver que passa :)

    ResponderEliminar
  2. Estou a torcer ! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Boa Sorte!!!!!!!Vais Conseguir!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Espero que corra bem e consigas!! Boa sorte :) *

    ResponderEliminar
  5. Força querida, de certeza que conseguirás e irás aproveitar ao máximo :D

    ResponderEliminar
  6. Vai correr bem, minha querida. Estou a torcer por ti <3

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte :)
    E de certeza que mais cedo ou mais tarde vais encontrar motivação. É dar tempo ao tempo.

    ResponderEliminar
  8. Eu torcia por ti, mas hoje torci um pé e convém repousar antes de voltar a torcer seja o que for. eheheheheheh

    ResponderEliminar
  9. Também ando um bocado desmotivada porque estou mesmo a ver que vou ter que andar à procura de emprego até ao final do ano :/
    Mas, há mais coisas na vida que me levantam e me dão força.
    Estou a torcer por ti

    ResponderEliminar
  10. Vais conseguir fico a transmitir.te energias positivas :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Espero que consigas querida.
    Um beijinho e bom fim de semana. Diverte-te

    ResponderEliminar