10:56


O que não me pode faltar este Natal: chocolates Guylian!

You Might Also Like

31 comentários

  1. Esses chocolates são tão deliciosos!

    ResponderEliminar
  2. Não gosto nada desses chocolates e não gostam quando me oferecem :)

    ResponderEliminar
  3. Adoroooooo mas a minha mãe não gosta então raramente compramos xD

    ResponderEliminar
  4. Os doces sao realmente a única coisa que me fazem suportar o Natal ! Então esses chocolates é as caixas (:
    R: é mesmo ..

    ResponderEliminar
  5. R: É mesmo , adoro ter este privilegio

    ResponderEliminar
  6. por acaso nunca fui grande apreciador desses chocolates. como de tudo, mas se me derem a escolher esses não ficariam nem nos 10 primeiros...

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não sou grande fã... Delicio-me mais com Ferrero Rocher e Rafaello ;)

    ResponderEliminar
  8. aii, não está certoo, agora deu-me uma vontade dolorosa de atacar uma caixa de guylian e não tenho chocolate nenhum em casaa :p

    ResponderEliminar
  9. Adoro os chocolates da Guylian. São tão bons *.*

    ResponderEliminar
  10. Este ano ainda não comprei, mas aqui em casa também não costumam faltar Guylians e Ferrero Rocher :) Bom domingo!

    ResponderEliminar
  11. São tão bons! Dos meus favoritos :)

    ResponderEliminar
  12. Só de ver fico enjoado.
    Tomara o Natal passado... :/

    ResponderEliminar
  13. Adoro, adoro, adoro! *.* no ano passado, no meu aniversário (que é uma semana antes do natal) ofereceram-me imensos chocolates Guylian, são os que mais gosto, sem duvida!

    ResponderEliminar
  14. Gosto tanto :) é destes e de rafaellos :)

    ResponderEliminar
  15. É que eu não podia concordar mais contigo.
    E eu que já não como chocolate há uns mesitos, acho que vou abusar neste Natal, para ser sincera.

    ResponderEliminar