Cinema: Forrest Gump

18:30


O fim de semana passado decidi ver um filme antigo, mas com muito boas referências – Forrest Gump. Ao início não dava nada pelo filme, mas a história começou a despertar o meu interesse. Resumindo e não querendo fazer spoiler, o filme é em torno da vida de Forrest Gump, um rapaz com o QI abaixo da média. No entanto, mesmo com esta “limitação”, tem sucesso em tudo o que se mete. Para além deste facto engraçado, o filme é toda a história dos EUA, a morte dos Kennedy e  a guerra do Vietname, por exemplo. É deste filme que nasceu a famosa frase "Run Forrest Run". 

Relativamente ao elenco, só tenho uma palavra: Fantástico! O Tom Hanks faz um papel gigante e MUITO bem feito e adorei também o desempenho de Gary Sinise.

É um filme muito interessante, romântico, divertido, etc. Mesmo não sendo recente, aconselho-vos a todos!

Classificação IMDb: 8,8

Minha Classificação: 10

You Might Also Like

13 comentários

  1. Adoro... Já vi há muito tempo. Tenho que ver novamente :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho-o aqui no PC e uma vez comecei a ver, mas adormeci.
    E tu, quando é que assentas e deixas essa vida atribulada?
    Daqui a nada estás velha e a única coisa que fizeste na vida, foi trabalhar desde manhã cedo ao sol-pôr. :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito deste filme! Run, Forest, Run!

    ResponderEliminar
  4. Confesso que nunca ouvi falar. Mas excelente pontuação no IMDb!

    ResponderEliminar
  5. Nunca ouvi falar, mas agora tenho de ver :)

    ResponderEliminar