Desculpem

21:47


Uma pessoa cresce e as responsabilidades acrescem. Há aquelas que se conseguem organizar muito bem e ter tempo para tudo e as outras que não. Eu encaixo-me no segundo conjunto. Como sabem tenho imensas coisas a acontecerem na minha vida e não tenho mesmo um tempinho que seja para o blog. Nas raras situações que tenho, o que mais quero é descansar e não vir ao computador. Não quero mesmo largar a blogoesfera porque é um mundo que adoro, por isso, continuarei a postar, apenas com publicações agendadas. Não conseguirei responder aos vossos comentários, mas claro que quando puder assim o farei. Se quiserem falar comigo basta enviarem um email para thebigdeal13@gmail.com e eu respondo-vos logo (para mim é muito mais fácil ter acesso ao email que à conta blogger.
Peço a vossa compreensão e imensas desculpas. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Óh querida, nós percebemos :) volta depressa a estes lados :p

    ResponderEliminar
  2. espero que seja o melhor por muito que custe :c

    ResponderEliminar
  3. É perfeitamente compreensível, minha querida. Da minha parte, não deixarei de cá vir. Qualquer coisa, o e-mail do meu blog está à tua disposição <3

    ResponderEliminar
  4. Não tens nada que pedir desculpa :)
    Boa sorte com tudo o que tens para fazer :)

    ResponderEliminar
  5. Força. As coisas depois acalmam e entram no ritmo

    ResponderEliminar
  6. Vou ter saudades tuas. Confesso que sim.
    Gosto imenso do que publicas e muitas vezes venho aqui ao te cantinho para ver como estás, para ver se está tudo bem e hoje fiquei triste ao saber que não vais estar tanto por cá.
    Claro que compreendo e sei que a ti também te deve custar por isso, que te corra sempre tudo bem e cá estarei para ler as tuas publicações ( nem que sejam agendadas pois isso não importa). Quanto aos comentários, da minha parte não tens que pedir desculpa, gosto de te ler e, por isso, é irrelevante se respondes ou não.
    Um beijinho grande e até breve.

    ResponderEliminar
  7. E mesmo assim querida eu ate acho que sou bem organizada mas com casa, uma pequenina de 3 anos ...nem sempre e facil postar mas tambem gosto muito da blogsfera por isso nao quero tambem desistir mas sim postar sempre que posso. Beijinho de Toronto

    ResponderEliminar