18:42


Gosto de me mimar e oferecer-me prendas a mim própria, ou um dos meus desejos da minha wishlist não fosse “oferecer-me um presente”. Normalmente costumo mimar-me com pequenas coisas, uma camisola, uns brincos, um chocolate… mas da última vez perdi a cabeça e decidi oferecer-me um Iphone. Não posso dizer que foi uma loucura, foi uma decisão bem ponderada, porque infelizmente o dinheiro não me cai do céu. Fiz um grande estudo de mercado, comparei preços, capacidades, tudo… e finalmente tenho o meu bebé. Isto para dizer que estou prestes a cometer outra “loucura” destas, afinal trabalho e posso cometê-las!

You Might Also Like

17 comentários

  1. eu não cmeti a "loucura" de ir a Londres este ano por que vi que iria gastar mais dinheiro do que aquele que estava disposto a gastar... o dinheiro é meu, ganhei-o e consequentemente posso gastá-lo como bem entender. no entanto, se eu tiver ganho, digámos, 5000 € e for gastar 4500€ isso é um bocado arriscado. era mais ou menos o que me ia acontecer. eu podia gastar o dinheiro que quisesse mas vi que depois ia ficar sem uma "almofadinha confortável" na minha conta. prefiro trabalhar mais um bocado e amealhar mais algum e ir em outra altura.

    ResponderEliminar
  2. ihih cá para mim vais comprar um ipad :D

    ResponderEliminar
  3. Pois, quem trabalha tem estas (e outras) vantagens! Quem me dera já trabalhar também...:P Às vezes também compro prendas a mim própria, mas são coisas bem mais simples e o dinheiro que gasto foi-me dado pelos meus anos ou pelo Natal, pelo que vai acabar um dia...

    ResponderEliminar
  4. Acho que foi uma boa "loucura" :)
    Estou ansiosa por ter um também! Qual deles é ?

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tal como disseste, trabalhas. Portanto, também mereces uns miminhos de vez em quando :)

    ResponderEliminar
  6. Mimarmo-nos é importante. Fazes muitíssimo bem :)

    ResponderEliminar
  7. Às vezes, mimar-nos a nós próprios sabe bem :)

    ResponderEliminar
  8. Aproveita essas loucuras! (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  9. Costumo dizer que o dinheiro mais bem gasto, é o que gastamos mal gasto. :)

    ResponderEliminar
  10. Eu também gosto muito de oferecer presentes a mim :) Vou muito para livros por exemplo mas, quando começar a trabalhar, quero comprar um smartphone :)*

    ResponderEliminar
  11. Como eu te compreendo. Este ano, acho que a minha locura será um fim-de-semana passado na Alemanha (que ainda está para vir). Não sei se é bem uma grande locura, mas é capaz de andar lá próximo.

    ResponderEliminar
  12. Fizeste muito bem, se queres e podes, porque não??

    ResponderEliminar
  13. Curiosamente, como podes ver no blogue, também decidi comprar um Iphone (o 5s).
    Claro que estou como tu... Muita ponderação... Muitas contas... De forma a tudo dar certo :)

    Mas o meu, ainda estou à espera dele, já há uma semana... :/

    ResponderEliminar
  14. eu também costumo oferecer presentes a mim mesma de vez em quando , acho que um miminho nunca fez mal a ninguém :))

    sigo*

    ResponderEliminar
  15. Acho que fazes muito bem ;) eu também ando a namorar o iphone 6, é tão lindo...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar