Uma semana muito longa

19:26


Esta semana foi muito complicada para mim, para além de ter estado sobrecarregada de trabalho, andei com ideias malucas na cabeça. Mas já tudo passou e transformou-se numa dor de cabeça gigante, que vai passar quando me for deitar daqui a pouco. Hoje, o meu  “boss” chamou-me e deu-me uma excelente notícia, vou fazer uma coisa que gosto muito, quem sabe se poderá ser o início de uma carreira. Sinto-me muito feliz, mas muito cansada e com 6 meses de sono!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Quem sabe a tua sorte não está, finalmente, a mudar?... ;)

    ResponderEliminar
  2. Descansa e boa sorte para esse novo inicio de carreira

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela noticia que te deram ;)

    ResponderEliminar
  4. Fico contente por teres recebido uma excelente notícia e torço para que corra tudo bem :) cuida de ti, minha querida <3

    ResponderEliminar
  5. Que bom, querida! Muitos parabéns :))

    ResponderEliminar
  6. Descansa muito esta noite e boa sorte!! :D

    ResponderEliminar
  7. Ha semanas assim :( mas ainda bem que recebes te uma boa noticia do trabalho.
    Tudo de bom!!!:)
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  8. Boas notícias é o que se quer :)
    Aproveita o fim-de-semana para descansar *

    ResponderEliminar
  9. Descansa, espero que consigas realmente começar a tua carreira a fazer aquilo de que gostas!

    ResponderEliminar
  10. Aproveita para descansar um bocadinho :)

    ResponderEliminar
  11. Para mim amanhã ainda é dia de trabalho.

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que em termos profissionais já estás um bocadito mais feliz. Aí há dias estavas tão desmotivada :/ Boas coisas virão para aqueles que se esforçam!

    ResponderEliminar