Adeus 2014

18:00


Este ano tive um ano em cheio. Posso dizer que a minha grande conquista foi ter arranjado um emprego na área. Embora não esteja satisfeita, isto permitiu-me comprar o meu Iphone, ir de férias com o meu namorado e ter um estilo de vida que não teria se não tivesse um emprego. Ao longo deste ano aprendi muito, estou na mesma empresa há oito meses que já me valorizou o currículo umas três vezes mais.

Este ano fui a dois concertos: o primeiro da Beyoncé, que foi a prenda de anos da minha irmã e o segundo, embora não tenha corrido muito bem, do Anselmo Ralph. Apanhei uma grande bebedeira que pensei que ia morrer e conheci e reencontrei pessoas maravilhosas!
Organizei um evento, li muitos livros, escrevi artigos que foram publicados numa revista, fui a uma gala, tirei um curso de inglês, fui a Sevilha e surpreendi e fui surpreendida várias vezes.

O momento alto deste ano, foi ter recebido um carro. Eu sei que para muitos é uma futilidade, mas isto foi o que eu sempre sonhei, é mais um passo para a minha independência e claro, para ser mais poupada.

Este ano o meu namoro fortaleceu-se, fortaleci amizades, viajei, comi muito, fiz muito exercício, estudei e trabalhei muito e conquistei tudo o que tinha planeado para este ano. Estou muito feliz!

You Might Also Like

21 comentários

  1. Foi um ano muito bom portanto! ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que foi um bom ano :) Que 2015 seja melhor!

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver que foi um ótimo ano para ti! Que 2015 seja ainda melhor!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que foi um ótimo ano! E que 2015 seja melhor :D

    ResponderEliminar
  5. Que 2015 possa ser tão bom ou melhor do que 2014 ;)

    ResponderEliminar
  6. Tem um bom ano queria, e que seja ainda melhor. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oh, que bom!!!! :) Que 2015 seja assim, ou melhor!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. tiveste um ano cheio, espero que 2015 te traga ainda mais coisas boas :)

    ResponderEliminar
  9. Espero que em 2015 também tenhas muitas mais conquistas :)

    Um grande beijinho, minha querida*

    ResponderEliminar
  10. Um ano em cheio =) Um carro pode não ser um bem necessário mas é sem dúvida um passo bastante significativo para a nossa independência.

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que estás feliz e que foi um ano de conquistas :)

    ResponderEliminar
  12. Eu estou mesmo muito orgulhosa de ti *.*
    És incrível!

    ResponderEliminar
  13. Que 2015 seja um ano espetacular para ti! boas entradas c:

    ResponderEliminar
  14. Que bom querida! :)
    Que 2015 seja ainda melhor.
    Bom ano.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que tiveste um bom ano.
    Espero que tenhas um ainda melhor 2015, em que todos os teus sonhos se realizem!

    ResponderEliminar
  16. tão bom quando as coisas nos correm bem :D
    Feliz ano querida!

    ResponderEliminar
  17. Fico feliz pelo teu ano ter sido bom. O meu foi totalmente para esquecer, mas tenho confiança que 2015 será melhor... Feliz ano novo!

    ResponderEliminar
  18. Foi um bom ano para ti, sem dúvida :)

    ResponderEliminar