09:30


Meninas, hoje começam os saldos!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu sou licenciado em Gestão mas agora estou em Comunicação e Marketing :D
    Beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vai começar a confusão :p

    r: Muito obrigada! Apanhada, sou mesmo ahahah não, nunca disse, mas também ainda não apareceu alguém a quem as pudesse dizer

    ResponderEliminar
  3. Nem me vou meter no centro comercial se não estrago as economias do natal ahahah xD

    ResponderEliminar
  4. Só recebo em Janeiro por isso este mês não há nada para mim =P

    ResponderEliminar
  5. a ver se vou dar uma voltinha para ver as "modas" :)

    sigo o blog :)

    ResponderEliminar
  6. Eu vou ter que ir ao centro comercial hoje (por outras razões) e até tenho medo da confusão que vou encontar :o

    ResponderEliminar
  7. Eu já fui :) Trouxe 10 peças por 100€. Óptimas compras. Já tenho roupa para o trabalho :p

    ResponderEliminar
  8. Medoooo... Fujam dos centros comerciais ahahah xD

    ResponderEliminar
  9. Hoje foi o segundo dia e foi a loucura xD

    ResponderEliminar