15:06


E chegou ao fim mais um Natal. Confesso que não estava à espera de receber prendas, uma vez que os meus pais me ajudaram a comprar.... um carro! Sim, finalmente vou ter o meu carro e estou super ansiosa para o ir buscar. Não é em primeira mão, é de 2012 e, por estar a ser pintado, ainda não o tenho. Mas como disse... recebi tudo o que queria no Natal, até aquelas prendas mais básicas e claro, muito amor e carinho. No dia 25 tive cá os meus dois melhores amigos, digo que são as minhas segundas famílias, correu tudo tão bem!

You Might Also Like

20 comentários

  1. Que bom! Fico mesmo muito contente por ti :D

    ResponderEliminar
  2. Muuuuitos parabens ^^ Eu tambem comprei o meu este ano e os meus pais ajudaram e claro tambem este natal foi mais fraquito mas o resto do ano compensou...
    Qual é o modelo do teu popo? xD

    ResponderEliminar
  3. Oh isso é muito bom :) Estou desertinha para tirar a carta e ter o meu próprio carro :p

    ResponderEliminar
  4. Que bom, minha querida! Fico contente por ti e por saber que correu tudo bem :)

    r: Foi fantástico*

    ResponderEliminar
  5. O meu é um 107, peugeot azul turquesa ahaha igualzinho a este http://imganuncios.mitula.net/peugeot_107_98099431600953864.jpg
    Ele vinha sem riscos nenhuns mesmo com 8 ano de estrada... Tinha outros defeitos como não ter tampao numa roda, ter o espelho retrovisor com riscos e não ter aquela coisinha que abre à distancia mas para repor tudo seriam uns 400 euros e não estou com vontade de os dar. Não me faz falta... só os tampões mesmo mas isso quando mudar, mudo todos! xD

    ResponderEliminar
  6. Olá :') Não conhecia o blog mas adorei! Mesmo.
    Estou a segui-lo. Podes fazer o mesmo de volta?
    Um beijinho,
    Miguel Gouveia
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Depois queria ver uma foto do teu bicho, fico à espera pelo instragram :D

    ResponderEliminar
  8. que rica prenda sim senhor! depois tens de vir cá ao Norte para ver como é a tua condução :D

    ResponderEliminar
  9. ui, o carro que te ofereceram é o da foto? :P lamborghini, not bad :P just kidding :D

    ResponderEliminar
  10. Desde que funcione, acho que não importa muito de quando é.
    Espero que tenhas tido um óptimo Natal!

    ResponderEliminar
  11. Tanta coisa e já passou =/ O que importa é que tenha sido bom

    ResponderEliminar
  12. p.s: depois tens de tirar uma foto :p

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que correu bem :D E que ganhaste a prenda que querias :D

    ResponderEliminar
  14. Foi uma prenda merecida. Que tenhas muita saúde e sorte para desfrutares do "popó". E juizinho... treina bem os retrovisores, que eles não estão lá para enfeitar o carro, nem para retocar a maquilhagem. ahahah

    ResponderEliminar
  15. Fico feliz por ti querida :D
    beijinhoo *

    ResponderEliminar
  16. Muito, muito obrigado :')
    Sim, às vezes é mesmo necessário sairmos daqui por uns dias. Eu senti essa necessidade e felizmente tive a oportunidade de ir até Barcelona. Ainda tu tens a sorte de viver em Lisboa... Eu vivo numa cidade pequena, o que se torna sufocante :/
    Um beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar