12:00


Este será mais um Natal que passo a trabalhar, já não sei há quanto tempo não tenho férias. Sinto-me cansada e a precisar de uns dias para mim e para a minha cama. Mesmo depois de ter desistido do ginásio para conseguir ter um tempinho para mim, parece que as coisas não param de aparecer e cada vez o tempo é mais escasso. 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Também vou passar a trabalhar, mas como estou longe não me faz muita diferença! *

    ResponderEliminar
  2. Tens de tentar arranjar esse tempinho para ti... faz muita falta!

    ResponderEliminar
  3. Uma ideia, tenta organizar ao máximo o teu tempo, como se tivesses um horário a seguir, e coloca sempre um tempinho para ti. Comigo resultou. Se fizeres realmente um horário e colocares tudo aquilo que precisares de fazer, vais ver que há sempre um tempinho em que não tens planos e assim terás um tempinho para ti! Um coisa que também ajuda é não começar novas atividades por enquanto, porque se não ficas realmente sem tempo!

    ResponderEliminar
  4. Parece que surge sempre algo em substituição :o

    ResponderEliminar
  5. Também sinto-me assim, sem tempo para nada.

    ResponderEliminar
  6. O trabalho é algo que hoje em dia devemos mesmo agarrar mas é importante termos tempo para nós e para os que nos rodeiam.. a vida é tão curta!

    ResponderEliminar
  7. Este vai ser o meu primeiro Natal a trabalhar. A minha farmácia não fecha, nem sequer em feriados; por isso trabalho a véspera de Natal, mas o dia 25 não pois calhou estar de folga...

    ResponderEliminar
  8. antes isso do que não se ter trabalho né?

    ResponderEliminar