Jantares de Natal

19:12


Chegou a altura dos jantares de Natal. Este ano vou ter quatro, não sei se para vocês é normal, mas para mim é um recorde. Não sei se é pelo espírito, pelas cores ou pela comida, mas estes jantares são muito especiais para mim. Amanhã é o da empresa. Não é o primeiro Natal que passo a trabalhar, mas é o primeiro jantar de trabalho que vou (o ano passado não consegui ir porque era longe). Estou ansiosa pelo meu primeiro convívio de trabalho e para estar com as minhas amigas, sim, porque felizmente posso considerar que as minhas colegas são minhas amigas!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Isso é tão bom, trabalhar com amigas! Melhor amigas que inimigas :/

    ResponderEliminar
  2. confesso que dispenso bem jantares de Natal... este ano felizmente, só terei um! :D

    ResponderEliminar
  3. Olha a tua sorte, eu vou ter apenas um :(

    ResponderEliminar
  4. Bom Jantar, eu, pela primeira vez ia ter 3 mas estou cansada por isso desisti de 2 xD

    ResponderEliminar
  5. Tenho jantar de Natal do meu curso na próxima sexta :)

    ResponderEliminar
  6. Aposto que só dizes isso para ficares bem "na fotografia", porque só vais aos jantares para matares "a malvada". eheheh

    ResponderEliminar
  7. Eu não vou ter nenhum lol boa sorte

    ResponderEliminar
  8. Também costumo fazer jantares de natal, seja com amigos ou em grupos aos quais pertenço. Nesta época têm um toque diferente :)

    ResponderEliminar
  9. eu tive o da empresa ontem à noite, deu para abrir os olhos, if you know what i mean...

    ResponderEliminar
  10. Que bom, Audrey :D espero que te tenhas divertido muito no jantar com as tuas amiguinhas, aposto que elas também se divertiram muito contigo e também estão muito felizes por te poderem chamar amiga :)

    Beijinhos bom,
    C 141

    ResponderEliminar