20:41


O melhor do Natal é levantar-me cedo no dia 24 para ir às compras, no entanto, este ano a minha mãe decidiu comprar tudo hoje, porque é menos confusão e porque não quer que me levante cedo para ir às compras. Aqui em casa a tradição é muito diferente. Eu e a minha irmã servimos um jantar requintado, enquanto os nossos pais e avó assistem à “Revista 2014”, que temos o cuidado de ir fazendo ao longo do ano. Depois do jantar servimos as sobremesas com músicas de Natal a criarem um ambiente natalício e de paz. Antes do momento mais esperado da noite, vemos um filme em família e depois eu e a minha irmã colocamos um sapato de cada membro da família e as respectivas prendas à frente. Mas o que seria do Natal sem o Pai Natal? Antes disso, têm a possibilidade de tirarem uma foto com o Senhor das Barbas Brancas ( que sou eu ou a minha irmã, este ano ainda vamos sortear). E é assim o nosso Natal, a nossa tradição de crianças que ainda hoje mantemos com pequenas alterações mas que nos deixam muito felizes por pertencermos à família que pertencemos.

Não tenho tido tempo para vos responder, desculpem. Feliz Natal e divirtam-se muito!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Parece ser uma ótima maneira de passar o natal!! Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. Olá. Estou a fazer um trabalho sobre genética para a escola e gostaria de saber se não te importas de me responder a algumas questões sobre certas características tuas. Obrigada desde já pela atenção. Beijinhos e Bom Natal.

    ResponderEliminar
  3. aqui em casa não há nenhuma tradição por acaso... amanhã irei estar a trabalhar, à noite vamos consoar com uns tios meus... não estou muito entusiasmado, mas pronto, é uma vez por ano...

    ResponderEliminar
  4. Mas que tradição tão gira :D
    Em minha casa é tudo muito normal.

    ResponderEliminar
  5. Feliz natal querida.
    Gostei muito da vossa tradição :)

    ResponderEliminar
  6. Oh, isso é tão giro!
    Feliz Natal, minha querida, para ti e para a tua família :)

    ResponderEliminar
  7. Parece ser um dia muito divertido :) Feliz Natal :)

    ResponderEliminar
  8. Feliz Natal, com muitas prendas no sapato. :)

    ResponderEliminar
  9. Parece uma família bastante divertida! Feliz natal!

    ResponderEliminar
  10. Opá adorei perceber como é o teu natal :) Que tradições tão fixes :)
    Beijinho, beijinho :)

    ResponderEliminar
  11. Parece que se divertem muito no Natal. :)

    Feliz Natal :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. que tradição espetacular e divertida! :D

    ResponderEliminar
  13. Que tradição maravilhosa!! Gostava de vivenciar algo assim...

    ResponderEliminar