A Audrey na cama

18:00


Numa destas manhãs, acordei com a minha irmã a dizer “Esta noite estavas louca”. Bem, primeiro não me lembrava de nada desde que me deitei na cama, mas como costumo falar e sentar-me na cama durante a noite, não me espantou. Mas o termo que utilizou “louca”, isso não é de todo um adjetivo que me caracterize, principalmente porque à noite sou um anjo. Segundo ela, não parava de falar e quando me mandou calar para eu dormir, eu ainda a insultei. Disse-me que falei durante muito tempo e sempre de olhos fechados. Só de imaginar dá-me vontade de rir e leva-me a concluir que afinal não sou um anjo a dormir.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Ahah ri muito só a imaginar a cena... Ainda bem que o meu quarto é só para mim, tenho o sono hiper leve, se o dividisse com o meu irmão (que também fala a dormir, e ainda ressona) passava dias inteiros sem dormir xD

    ResponderEliminar
  2. ahahah, Audrey, és maluca até nos lençóis! vê lá se qualquer dia não acordas sentada na mesa da cozinha a comer chocolates guylian :)

    C 141

    ResponderEliminar
  3. tbm me dizem que às vezes faço isso x)

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, adoro! Se eu fosse a tua irmã desmanchava-me a rir.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  5. ahaha és super estranha, quer acordada quer a dormir

    ResponderEliminar
  6. Nunca me aconteceu tal coisa, mas ficaria muito assustada se encontrasse uma pessoa nessa situação!

    ResponderEliminar
  7. ahah isso é estranho :p o meu irmão também fala à noite ahah

    ResponderEliminar
  8. És como o meu irmão então, fico super assustada com essas coisas mas ao mesmo tempo dá-me vontade de rir ahah
    Uma vez ele levantou-se da cama a meio da noite, deu umas quantas voltas no mesmo sitio, eu disse para ele se deitar, olhou para mim e voltou para a cama. Este é só um episódio, o melhor foi quando começou a espancar a cama a meio da noite!

    ResponderEliminar
  9. Bom, já temos mais uma coisa em comum. Eu faço exactamente o mesmo!
    Acho super engraçado xD

    ResponderEliminar
  10. eheh Diz que eu também falo enquanto durmo até tenho medo xD

    ResponderEliminar