Adeus miúda da faculdade

19:50


Há cerca de dois anos? Já nem sei ... Há cerca de dois anos estava muito stressada a estudar e a discutir trabalhos com os meus colegas ( porque um bom trabalho tem uma boa discussão à mistura). Sinceramente, não vos consigo dizer se sinto falta desses tempos, sim porque para mim passou uma eternidade.Já fiz tanta coisa desde que saí da faculdade! Às vezes penso que a miúda que andou na universidade não era eu, mudei tanto. A única coisa que mantenho é o meu namorado, família e alguns amigos, porque até alguns amigos mudaram. Felizmente sou quem ambicionava e tenho muito orgulho em mim e espero crescer muito mais!

You Might Also Like

16 comentários

  1. que bom, deves estar orgulhosa de ti :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que te sentes bem contigo mesma ;)

    ResponderEliminar
  3. ás vezes dou por mim a pensar nisso... os anos passam e apesar de muitas memórias ainda estarem muito presentes já saí da universidade há (muito) tempo mesmo... desde que saí já passei por tanta coisa...
    não posso dizer que esteja melhor em termos pessoais, estou diferente sim, mas a diferença tanto pode ser positiva como negativa... :|

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que te tornaste quem querias ser. São poucas as pessoas que têm essa dedicação.

    ResponderEliminar
  5. Cresceste e todas essas mudanças fazem parte, só tens que te orgulhar do que conquistaste :)

    ResponderEliminar
  6. r: Os caretos são personagens misteriosas e diabólicas que saem à rua em algumas regiões por altura do Carnaval. Usam máscaras e trajes coloridos :)

    ResponderEliminar
  7. é tão bom quando crescemos :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  8. E é tão bom vermos o quanto evoluimos quando olhamos para trás :)

    ResponderEliminar
  9. O mais importante é teres orgulho na pessoa em que te tornaste.

    ResponderEliminar
  10. r: E todo o ritual é mesmo giro de se conhecer :)

    ResponderEliminar
  11. Fizeste-me recordar que este ano 2015 vai fazer 10 anos que terminei a minha licenciatura! 10 anos e tanta coisa mudou!

    ResponderEliminar
  12. É sempre gratificante quando sentimos orgulhos em nós!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. eu olho para a pessoa que era dois anos atrás e penso no quanto cresci :) sabe bem

    ResponderEliminar
  14. O mais importante é isso, que tenhas orgulho em quem te tornaste :)

    ResponderEliminar
  15. Sinceramente, espero ter uma mudança assim quando sair da universidade.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  16. Poucos são os amigos que na realidade se mantêm assim depois de saídos da faculdade. A vida intervém e, pior, nem damos pelo tempo a passar!!
    Apercebi-me agora que amanhã fará um ano que terminei o curso. Não sinto falta de estudar, apesar de ainda o fazer, mas é diferente; a universidade, em termos académicos, de estudo, relacionamento com colegas, crescimento pessoal, foi de facto a melhor fase da minha vida. Agora já entrei noutra e sinto-me muito bem nesta, muito confortável. Não tenho saudades, mas foi uma boa fase

    ResponderEliminar