Cinema: Quem já não sabe como acabam os filmes com o Liam Neeson?

19:45


Saiu esta semana nos cinemas o novo filme Taken 3. Quem viu o primeiro, tal como eu e, embora achasse que o segundo ficou um bocado aquém das expectativas, vão ver este de certeza. Já sabemos que ele vai andar à luta com muitos mauzões, vai estar no meio de explosões, vai brincar com pistolas e no fim vai , como o meu namorado diz, sair apenas com uns arranhões na cara (mas isso acontece em vários filmes com ele). Já estive a ler a sinopse e mesmo com a história mais previsível de sempre com cenas que não aconteceriam na vida real, quero ir ver este filme com o fantástico Liam Neeson. Quem mais faz questão de o ver? Deixo-vos a frase mais famosa do primeiro filme, a frase que desencadeou toda esta sequela:

Bryan (Liam Neeson): "I don't know who you are. I don't know what you want. If you are looking for ransom, I can tell you I don't have money. But what I do have are a very particular set of skills, skills I have acquired over a very long career. Skills that make me a nightmare for people like you. If you let my daughter go now, that'll be the end of it. I will not look for you, I will not pursue you. But if you don't, I will look for you, I will find you, and I will kill you."

Mauzão: Good Luck.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Não conhecia o filme (nem os dois primeiros).
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Bem, quem sabe este final não te surpreende? ;)

    C 141

    PS: Adorei a personagem "Mauzão" ahahau

    ResponderEliminar
  3. conheço mais uma pessoa q iria ver este filme ao cinema na boa: o pai eheh

    ResponderEliminar
  4. Vi os outros dois e concordo, o segundo não era tão bom. Mas estou curiosa por este :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei o taken :)) tenho que ver este!

    ResponderEliminar
  6. Fui vê-lo ontem. ADOREI *.* Eu gosto muito do Liam Neeson!

    ResponderEliminar
  7. Nunca gostei destes filmes estúpidos, estilo "Rambo", onde um gajo sozinho enfrenta um exército e sai a fazer piadas. xD

    ResponderEliminar
  8. Tal como o Taken 2, este também não deve superar o primeiro. No entanto, é sempre um bom filme para ver! Mas a cena do telefonema dessa quote está demais

    ResponderEliminar
  9. Exatamente como eu, nunca tenho paciência nem tempo para nada dessas coisas!

    ResponderEliminar
  10. Eu amei os dois e agora não vou perder o terceiro!
    O que eu gosto neles é que o Liam resolve logo os problemas, matandos os mauzões sem qualquer misericórdia :)

    ResponderEliminar