Coisas de irmãs mais velhas

19:53


Em breve a minha irmã vai viajar com as amigas para outro país, e não vou dizer qual porque tenho a mania da perseguição. Depois de todas as notícias que têm sido publicadas e de tudo o que tem acontecido, não sou grande apologista desta viagem: primeiro porque sou a irmã mais velha que gosta de gosta de ter a irmã mais nova sempre atrás e, segundo porque prefiro tê-la num sítio seguro, um local onde eu possa constantemente olhar para ela ou falar com ela. Não é a primeira vez que nos separamos, porque já viajei sem ela (vantagens de ser a irmã mais velha), mas agora é a vez dela ir para longe de mim e eu não estou muito habituada a isso. Vai ser uma semana longa, agarrada ao Iphone com todas as aplicações e mais algumas que me permitam estar em contato com ela, segundo a segundo. Porque afinal é assim que as irmãs mais velhas devem ser, umas maníacas psicopatas e perseguidoras, certo?

You Might Also Like

26 comentários

  1. Infelizmente não tenho irmãos mas vais ver que corre tudo bem :)Uma boa viagem para ela.

    ResponderEliminar
  2. É caso para dizer, irmã galinha :)

    ResponderEliminar
  3. Mantém o optimismo "alto", e vais ver que tudo vai correr bem! :)
    Está descansada, sou a irmã mais nova, mas quando o meu irmão "passeia" para algum sitio mais longe do que o normal, também fico assim.

    ResponderEliminar
  4. É pois!! Foi uma das razões para ver o filme. Estava curiosa. E como o que é nacional é bom vi mesmo :P

    ResponderEliminar
  5. Mais do que ser irmã mais velha, mais nova ou mãe, a nossa maneira de agir é resultado da nossa maneira de ser.

    ResponderEliminar
  6. o que tiver de acontecer irá acontecer quer estejas sempre em cima dela ou não... e daqui não podes fazer muito... :(

    ResponderEliminar
  7. Queria uma irmão stalker como tu :) ahahaha

    ResponderEliminar
  8. Coisas de irmãs mais velhas mesmo ahahah

    ResponderEliminar
  9. Não tenho irmãs mas entendo o teu sentimento de proteção :)

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente não sei, porque sou filha única :(

    ResponderEliminar
  11. Opá é normal...
    Sai-te de baixo da asa durante uma época tão conturbada que é normal estares assim...
    UM BEIJINHO MUITO GRANDE :)

    ResponderEliminar
  12. Isso é sinal que a tua irmã está a crescer e que tu és uma irmã galinha :p vai correr tudo bem, vais ver. Boa viagem para ela :)

    ResponderEliminar
  13. Vai correr tudo bem :)
    Boa viagem para ela.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Não tenho nenhuma irmã mais nova mas sou basicamente assim com as minhas amigas mais chegadas, visto que sou praticamente mais velha que elas todas... É normal que te sintas assim mas vais ver que corre tudo bem :)

    ResponderEliminar
  15. Não sei porque sou filha única. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  16. coisas mesmo de irmãs mais velhas ihih

    ResponderEliminar
  17. Errado!
    Não existem locais seguros fora da nossa cabeça. O perigo pode estar mesmo ao nosso lado e quando acontece, nem temos tempo de reagir. Por isso "deslarga" lá a rapariga, deixa de ser "irmã galinha", que essa atitude só prejudica a ti e a ela. :)
    Com tantos receios, quase que consigo adivinhar para onde ela vai.
    Vai emigrar para Rio de Mouro, ou Massamá, ou um desses países de má reputação, à beira da linha de Sintra. ahahah
    Espero que percebas a ironia, desta vez. ahahahah

    ResponderEliminar
  18. O meu irmao tambem é um pouco assim, nao tanto porque os rapazes escondem melhor eheheh :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Estando ela onde esteja, tu não controlas tudo...

    ResponderEliminar
  20. Não sou muito assim com o meu irmão mais novo, quer dizer depende. Há situações em que prefiro que ele fique em casa mas sou bastante "boa onda" desde que ele tenha juízo. A verdade é que nunca estive sem ele fora durante muito tempo, quando isso acontecer espero reagir bem hihihi
    Vais ver que corre bem amor

    ResponderEliminar
  21. Eu sou a irmã mais nova portanto entendo bem.

    ResponderEliminar
  22. Somos muito maternais, às vezes até mais que as mães (pois as mães costumam ser mais protectoras - diria até exageradamente protectoras - com o primeiro filho e não tanto com os seguintes) :D

    ResponderEliminar