De volta ao regime

12:00


Para a semana vou voltar à alimentação controlada e sem hidratos de carbono. Estas festas custaram-me uns 3kg e quero estar em forma para o Verão. Depois de estar ausente do ginásio, dois meses devido a motivos laborais e claro por motivos de festas, vou voltar em força e, vou matar todos aqueles que disserem que só pratico exercício no Verão, porque não é verdade. A verdade é que às vezes é difícil conciliar tudo e, eu tinha muitas coisas a acontecer para além do trabalho, que me chegou a tirar da cama às 4h15 da manhã em Dezembro. Por isso o primeiro que abrir a boca relativamente ao meu regresso, vai levar com um peso de 10kg, porque para além de mais gorda, estou mais mal disposta.


Quando à alimentação, felizmente, posso contar com o apoio e motivação de uma colega com quem almoço todos os dias. É mais fácil ter uma pessoa que está na mesma luta que nós. Já fui a uma nutricionista e o plano será o mesmo, cortar quase 100% nos hidratos. Espero que desta vez os meus pais colaborem e deixem de me comprar doces e “coisinhas para comer à ceia”, como eles dizem e, que o meu namorado deixe de me levar por maus caminhos nos restaurantes. Desta vez é mesmo a sério!

You Might Also Like

13 comentários

  1. boa sorte :) podes partilhar comigo a dieta? :p

    ResponderEliminar
  2. Estamos as duas no mesmo campo de batalha! Boa sorte! :D

    ResponderEliminar
  3. Nunca iria conseguir cortar no hidratos de carbono... Gosto demasiado deles xD e também acho que não preciso.

    ResponderEliminar
  4. Estou a apoiar e com o mesmo espririto. Força!

    ResponderEliminar
  5. que tipo de refeições comes que não têm hidratos de carbono? Partilha comigo *,*

    ResponderEliminar
  6. Força, estámos juntas!

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Como eu gostava de estar mais perto de ti para podermos cortar nos males juntas e amor vê isto como um estilo de vida, não um regime.
    *.* <3

    ResponderEliminar