Dia dos namorados

13:00


Este ano tínhamos pensado em passar o Dia dos Namorados de forma diferente. Queríamos tirar umas férias para ir para um sítio passar um fim-de-semana romântico a dois, coisa muito chique, que acabará por ser substituído por um jantar onde vamos comer um prego sensacional e ter uma noite de jogos e bebida, talvez no casino. As férias mantêm-se, mas vou aproveitar para ir fazer um branqueamento aos dentes, que isto de beber muito café deixa os dentes amarelos. Infelizmente não temos dinheiro para ir para fora. Mas agora devem estar a pensar que tenho dinheiro para ir fazer um branqueamento… pois para isso tenho. Nós estivemos a pensar e não precisamos de ir para lado nenhum para termos um fim-de-semana romântico, passamos os fins-de-semana quase sempre juntos, dormimos juntos e podemos canalizar o dinheiro para outras coisas fúteis que nos fazem felizes: eu o branqueamento e um anel da Pandora e ele um Tablet topo de gama e um telemóvel Xpto. É assim que somos felizes e é assim que queremos passar o dia dos namorados, sentados no sofá a brincar com o tablet dele, com o sorriso mais branco que o do Dwayne Jonhson.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Pois, o que é preciso é que se tenham um ao outro :) e com o sorriso mais branco do que o do Dwayne? ahah vai ser difícil :P (PS: viste as notícias que saíram sobre ele? achas que é verdade? espero que não! podias fazer um post sobre isso...)

    C 141

    ResponderEliminar
  2. E o que importa é que estejam felizes =)

    ResponderEliminar
  3. O que importa é que façam coisas de que gostem e sejam felizes juntos :)

    ResponderEliminar
  4. E não é por isso que não são felizes :) o importante é que consigam estar juntos

    ResponderEliminar
  5. só de pensar na quantidade de gente que vai começar a colocar no facebook: "alugo-me para o dia dos namorados" até fico doente... bah

    ResponderEliminar
  6. E pronto, acho que fazem bem. No fundo conseguem as duas coisas, estar juntos e comprar uns extras :)

    ResponderEliminar
  7. Penso que este vai ser o ano que vamos fazer algo pela primeira vez coincidente com o dia de S. Valentim, mas pela simples coincidência de que vai ser o meu fim de semana de folga em Fevereiro. Dia dos namorados são todos os dias que estamos juntos, por isso somos um bocado contra este dia tão comercial (sim, o Natal também é).

    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar