Friends

10:00


Hoje uma colega do trabalho vem cá almoçar comigo. Esta é mais uma amizade que seria improvável. Somos completamente o oposto uma da outra, se eu digo que é bonito, ela diz que é feio, se eu digo que é branco ela diz que é preto, somos mesmo completamente diferentes mas como uma colega nossa diz “completamo-nos”. Hoje vem cá a casa para fazermos coisas diferentes do que habitualmente fazemos no escritório ( cuscar a vida das celebridades e para além de discutirmos temas importantes e da atualidade, também gostamos de  gozar com situações laborais). Talvez vejamos um filme ou optemos por ir às compras, ainda não está definido, mas acho que a vou tentar converter a ver os meus filmes de ação que ver apenas filmes lamechas  com histórias em torno de doenças não contribui para a felicidade de ninguém.

You Might Also Like

21 comentários

  1. nem tamanhos pequenos nem tamanhos grandes xd

    ResponderEliminar
  2. Às vezes os opostos atraem-se e é sempre interessante conhecer pessoas com gostos diferentes dos nossos, pelo menos eu acho :) Divirtam-se!

    ResponderEliminar
  3. Os opostos atraem-se e não é só em relações amorosas :)

    ResponderEliminar
  4. Eu e a A. também somos opostos e no entanto damo-nos super bem xD

    *Beiijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parecem-me óptimos planos :) divirtam-se!

    ResponderEliminar
  6. As amizade improváveis por vezes são as melhores :)

    ResponderEliminar
  7. Embora seja óptimo pessoas que sejam (quase) tal e qual como nós, é sempre bom ter o oposto. É uma maneira de vermos o mundo com outros olhos. Espero que tenham tido uma óptima tarde!

    ResponderEliminar
  8. É uma experiencia gira, já que nos exercita para o papel do contraditório.
    Mas não deixa de ser um convívio agradável.
    Digo eu!

    http://diogo-mar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Aquelas pessoas que fazem o nosso dia à dia ser completamente diferente são as melhores ^^

    ResponderEliminar
  10. Espero que se tenham divertido muito :)

    ResponderEliminar
  11. Olá Audrey,

    Espero que tu e a tua amiga se tenham divertido muito! Eu também tenho uma amiga assim e todos os dias com ela são uma surpresa :D acho que é interessante ver as coisas com outro olhar e não ter como amiga um "papagaio" que repete tudo o que dizemos.

    O mais chato (ou o melhor, depende da perspetiva) é que essa minha amiga, coitadinha, tem um gostinho que dá dó... mas pronto, mais sobra para mim, claro :)

    C 141

    PS: representação de mim e da minha amiga. eu sou o louraço e ela o Lorde das Trevas https://31.media.tumblr.com/b500533cafb03e86c268c7b01c7c9d05/tumblr_inline_nc48azJXgS1rimvgk.gif

    ResponderEliminar