My baby

20:11


Hoje, depois de ter ido comer sushi com o meu namorado (fomos a um restaurante novo porque ele não acha normal eu não gostar de peixe cru), fui buscar o meu bebé (o carro). Tenho-vos a dizer que foi um “parto” bastante doloroso, por causa do dinheiro que lá deixei e pelo que já tive de pagar pelo seguro, que espero nunca vir a usar. Estou muito feliz e para comemorar vou levar a minha irmã aos saldos (uma desculpa para ir comprar um perfume para o bebé e um suporte para o Iphone, uma vez que o uso como GPS).

You Might Also Like

13 comentários

  1. Agora é que vai ser andar a passear :p

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz por ti!! Depois publica foto do teu novo ''bebé''!

    ResponderEliminar
  3. nem devo ir aos saldos este ano, ando sem vontade :|

    ResponderEliminar
  4. Agora já podes dar uso ao teu bebé :) adorei a imagem!

    ResponderEliminar
  5. Também nunca comi sushi e não é uma coisa que me apeteça muito. Ahah, as boas desculpas :)

    ResponderEliminar
  6. Ohh é muito bom! Parabéns pelo bebé :)

    ResponderEliminar
  7. Esclarece-me: para usar o iphone como GPS, é necessário estar ligado à internet, certo? Estou a perguntar porque temos um iphone (ela tem um iphone), mas não tem internet (a não ser através do Wi Fi) e a aplicação do GPS (penso que é o Navigator), não funciona no carro.
    Não que isso me dê dores de cabeça, porque eu vou para todo o lado e nem levo mapa. ahah
    As últimas férias em Espanha (2012), só me lembrei que não tinha levado mapa, quando vinha de regresso. E este ano fomos 5 dias para o Centro e também me esqueci do mapa. Ainda me socorri do google maps no tablet, mas a internet móvel que tenho é cara e só a uso em último recurso.
    Eu sei orientar-me pelas árvores e pelas casas. ahahah

    ResponderEliminar
  8. O que custa sempre quando se compra um carro é o dinheiro que se deixa lá, na minha opinião. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  9. Os carros dão imensas despesas :/

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Custa sempre deixar o dinheiro mas às vezes é um investimento necessário

    ResponderEliminar
  11. Hummm, é sempre bom ter um carro novo. Dá logo outro gostinho descobrir-lhe as manias e afins, e ver como se porta na estrada. Melhor é podermos colocar tudo ao nosso gosto lá dentro :)

    ResponderEliminar