Não há três sem quatro

19:51


As horas de almoço servem para muita coisa, especialmente para fazer o teste para saber quantos filhos vamos ter no futuro. Duas pessoas diferentes decidiram “submeter-me” a este teste e o resultado foi exatamente o mesmo: quatro filhos. Sim, quatro filhos! A Audrey, a pessoa insensível e que não liga a crianças, vai ter quatro filhos, segundo o teste. Bem, vou ter de trocar o sonho de viver num Loft no Parque das Nações por viver numa penthouse.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Normalmente, o teste de agulha dá resultado :)

    ResponderEliminar
  2. ahahahahah vê pelo lado positivo, vais deixar muita descendência :p

    ResponderEliminar
  3. r: a sério? achas que me conseguirias ajudar? Sabes, toda a ajuda é preciosa, ainda mais se a orientadora de PAP não te liga quase patavina :s

    ResponderEliminar
  4. quatro filhos é capaz de dar algum trabalho, ahah! :D

    ResponderEliminar
  5. Bem, quatro filhos é obra eheh mas a penthouse parece-me uma desculpa perfeita para os ter a todos eheheh

    ResponderEliminar
  6. Depois de vir o primeiro pode ser que as ideias mudem em relação ao teu futuro :)
    Isto supondo que vem um de cada vez, certo? *

    ResponderEliminar
  7. não desejava isso a ninguém, é muita canalhada...

    ResponderEliminar
  8. Gostava de ter esse número de filhos, embora ache que isso é provável que não aconteça devido a conjetura económica atual.

    ResponderEliminar
  9. 4? CREEEDO!
    Bem, parece a história que contei lá no blogue...
    O ano passado, um homem disse-me que este ano ia comprar casa OU ter um filho...
    Preferia a primeira opção sff

    ResponderEliminar
  10. Olha, eu nunca fiz esse teste, mas gostava. ahah
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  11. Era esse o número de filhos que gostava de ter, porque sempre quis uma família grande (e se calhar o facto de ser filha única também contribuiu para isso)

    ResponderEliminar
  12. Ainda esta semana fiz esse teste com as minhas colegas no trabalho! A mim dá-me sempre só uma filha. E já fiz o teste à vontade umas vinte vezes!! Já as minhas duas colegas vão ter, supostamente, três crianças cada uma!

    ResponderEliminar
  13. Ahah, adoro x)
    Eu adorava ter 3 ou 4 por acaso xD

    ResponderEliminar