Prazeres da vida

10:19


Quero voltar a abordar o tema “Prazeres da vida”, porque quanto mais idade tenho, mais prazeres tenho tido. Para além do prazer de comer chocolates enquanto vejo um romance ou uma lamechice qualquer ou o prazer de comer pizza relaxada no sofá enquanto vejo episódios do Sexo e a Cidade, tenho muitass outras coisas na vida que me dão prazer como deitar cedo, deitar em lençóis acabados de lavar, estar com frio e meter-me à frente de um aquecedor, receber festas na cabeça ou como os gatos, debaixo do queixo (só o meu namorado é que me faz isto), entre tantos outros que se vos contasse teria de acabar com o blogue. São estes pequenos momentos ou estes pequenos prazeres que me fazem uma pessoa feliz e bem com a vida. 

You Might Also Like

19 comentários

  1. Estas pequenas coisas são as que enchem a nossa vida de felicidade *-*

    R: que coisas, fofa?


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Temos prazeres muito semelhantes ahah OMG sexo e a cidade é sóóó a minha série! e a comer pizaa.. bem nem comento! posta mais que quero saber :) bom fim-de-semana **

    ResponderEliminar
  3. Essas pequeninas coisas são fantásticas (:

    ResponderEliminar
  4. é tão bom saber que estás cada vez de melhor com a vida e que vais tendo estes pequenos prazeres :)

    ResponderEliminar
  5. São essas pequenas coisas que fazem toda a diferença :)

    ResponderEliminar
  6. São aquelas pequeninas coisas que fazem mesmo o dia valer a pena!

    ResponderEliminar
  7. Pequenos prazeres tantos e no fundo tão poucos.

    ResponderEliminar
  8. Pra mim também são prazes, mas o pior, é o peso de consciência a seguir ahah

    ResponderEliminar
  9. “Enjoy the little things, for one day you may look back and realize they were the big things.” :)

    C141

    ResponderEliminar
  10. Muitos destes prazeres são comuns aos meus! Coisas tão simples que nos deixam tão felizes :)

    ResponderEliminar
  11. Identifiquei-me com alguns dos teus prazeres principalmente com o deitar numa cama com lençóis lavadinhos. Sabe tão bem :)

    ResponderEliminar
  12. Temos alguns prazeres em comum, um deles é comer chocolate. Parei de comer porque me apareceram borbulhas debaixo do lábio :((

    ResponderEliminar