Segurança novo

18:00


Estava eu toda contente e convencida e glamorosa a entrar na empresa quando um segurança (devia ser novo, e giro também) me pergunta o que desejo. Primeiro não entendi que estava a  falar comigo porque estava a falar de lado e depois ainda me fez fazer figura de parva quando perguntei “Não está a falar comigo pois não?”. Ok… posso ter parecido ainda mais convencida, mas juro que não sabia que estava a falar comigo. Porque raio me falou de lado? Ao menos virava-se para falar comigo!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Estou a imaginar a tua cara de espanto a perguntar-lhe isso e só me dá vontade de rir.
    xD

    ResponderEliminar
  2. Se calhar é estrábico da boca. ahahah

    ResponderEliminar
  3. lol deixa estar que a tua pergunta também foi super bem educada :D

    ResponderEliminar
  4. Mas que simpático que ele deve de ser. Ahah

    ResponderEliminar
  5. Realmente, podia perfeitamente ter-se virado para ti, assim evitava toda essa confusão. Mas tenho que admitir que me ri :p

    ResponderEliminar
  6. ahaha, para não olhar directamente nos olhos!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  7. hahahahahha qual foi a reação dele quando disseste que trabalhavas ali? ou nem reagiu?

    ResponderEliminar