Amor

11:33


Tenho alguns aniversários em Março, nomeadamente o do meu namorado. O momento de decidir que prenda lhe oferecer é bastante complicado. Inicialmente pensei em oferecer-lhe um capacete, mas ainda não tem a mota. Por isso pensei num jogo para a Nitendo 3DS para se distrair nos transportes, mas a ideia que mais me tem feito pesquisar é um fim-de-semana. A nossa noite do dia dos namorados correu tão bem que quero repetir, mas desta vez ando a ver com uns extras: Spa, piscina interior aquecida, jacuzzi e ginásio. Estes são os serviços da prenda que lhe quero oferecer e já tenho em vista um hotel. Ando a procurar não muito longe, porque acho que é importante que ele passe também o dia com a família. Acho que é mesmo isto que lhe vou oferecer, neste caso, que nos vou oferecer.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Deixo uma sugestão, sites como a groupon ou a letsbonus tem ofertas já com isso tudo a bom preço!:)

    ResponderEliminar
  2. Ui! Mas que bem. Não há anda melhor do que um fim de semana romântico :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que é uma excelente ideia! o meu também faz agora em Março e também queria dar algo especial assim :)

    ResponderEliminar
  4. Oiiin seus românticos *.*
    Aproveita e oferece-lhe uma "lingerie"

    ResponderEliminar
  5. Foi essa a minha prenda para o meu namorado este natal :)

    ResponderEliminar
  6. Estive num hotel e Spa em Alcobaça fantástico no início do ano. Mais para estes lados conheço um hotel em Cascais igualmente bom (mas mais caro).
    Procura pelos pacotes Odisseias. Mas tem cuidado para garantires disponibilidade

    ResponderEliminar
  7. É sem dúvida alguma uma boa prenda :)

    ResponderEliminar
  8. Grande prenda *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu também adoro oferecer esse tipo de coisas ao meu namorado. Sempre é um fim-de-semana romântico a dois :)

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que correu bem o teu dia dos namorados :)

    ResponderEliminar
  11. És pouco esperta, Audrey, dás-lhe uma prenda que também é para ti haha
    Acho que ele vai adorar :)

    C 141

    ResponderEliminar