Audrey, a azarada

17:23


Como já referi aqui, perdi o meu cartão de multibanco. Não faço a mínima ideia de como isto foi acontecer. Estava a comprar o passe e quando ia para pagar reparei que me faltava. Fartei-me de procurar e a fila ia acumulando-se atrás de mim, até que tive de desistir e pedir ao senhor para “abortar missão”. Ele ainda pediu para insistir na procura, mas acabei por o ir fazer para o ambiente acolhedor do meu carro. Deitei tudo cá para fora, vi no meu porta moedas, na minha carteira dos cartões e na carteira com os documentos do carro e NADA! O raio do cartão desapareceu mesmo e lembro-me que a última vez que o utilizei foi para consultar o meu Movimento de Conta, depois disso é como se o meu cérebro tivesse apagado todas as recordações ligadas a um dos meus melhores amigos: o cartão.


Já fui a uma agência e aconselharam-me a obter o cartão jovem, mas uma vez que a empresa que os faz (até dizia o nome mas não quero aqui cometer erros) está com problemas, de momento não está a emitir cartões. Assim sendo, vou ter de lá ir para a semana para pedir que o emitam. Agora vou andar mais vazia e mais leve, infelizmente.

You Might Also Like

22 comentários

  1. Ai que mau querida :(

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Deve ser uma aflição perder o cartão de multibanco. Nem quero imaginar se fosse eu!

    ResponderEliminar
  3. Uma vez perdi o meu cartão de crédito... Senti-me mesmo mal porque podiam gastar à vontade e depois eu é que teria de pagar tudo e com juros! A minha sorte foi o cartão ter ficado na caixa de multibanco e a caixa acabou por ficar com ele. Tive mesmo imensa sorte!

    ResponderEliminar
  4. pensa no lado positivo... gastas menos :)

    C 141

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas preciso de comprar o passe e pagar o ginásio! Tenho de recorrer à minha mãe, o banco de portugal cá de casa

      Eliminar
  5. Talvez demoraste muito tempo a tirá-lo da máquina e o multibanco ficou com ele! Digo isto porque aconteceu a uma amiga minha à pouco tempo xD

    ResponderEliminar
  6. Awwwww eu também consigo perder coisas, sem saber muito bem como. O normal é esquecer-me delas nalgum sítio e como é óbvio depois já lá não estão quando volto.

    ResponderEliminar
  7. Aconteceu-me ficar sem o cartão, mas no meu caso , foi o cartão da minha avó que a maquina decidiu comer .... Também n tenho tido dias nada bons ...

    ResponderEliminar
  8. há uns tempos eu perdi a minha carta de condução no multibanco aqui da terra...

    ResponderEliminar
  9. O nosso cartão é tudo... então o meu que tem a fronha da minha faculdade... tenho imenso orgulho no bicho ai de mim :c

    ResponderEliminar
  10. uma vez andei toda atarefada porque tinha perdido o BI, até fiz um novo e pedi certificados de nascimento e coisas assim, quando cheguei a casa estava dentro do scanner para tirar fotocópia .
    xoxo, http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Que chatice :x

    r: Acho que as circunstâncias nos obrigam a isso. Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  12. Uma vez aconteceu o mesmo ao meu pai, quando estava a comprar um GPS, pagou com o cartão e deixou-o lá, mas depois teve mais sorte que tu e os senhores da loja guardaram o cartão e devolveram-no!

    ResponderEliminar
  13. Perder o cartão sempre foi um dos meus maiores pavores! Acho que já não vivemos sem esse menino

    ResponderEliminar
  14. R:foi mesmo azar para as duas mas há dias assim beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Deve ser horrível perder algo tão importante =/

    ResponderEliminar
  16. r: obrigada querida, bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  17. Que azar... já tentaste reconstruir esse dia? Tipo desde o sítio onde consultaste o ovimento da conta até à estação onde ias comprar o passe? Boa Sorte.

    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. O meu cartão MB também é o do cartão jovem. Aproveita e cuidado para a proxima!

    ResponderEliminar
  19. Se quando eu ficava toda atrapalhada quando perdia o cartão da escola, nem quero imaginar o que é perder o de multibanco!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar