Audrey, a menina das caixas

15:43


Mais do que memórias, gosto de ter recordações dos momentos. Para além do meu álbum que mantenho religiosamente, tenho uma caixa para tudo. Sim sou a menina das caixas e são todas tão lindas. A caixa que mantenho há mais tempo, com alguns anos, guardo documentos importantes como o impresso quando me candidatei à universidade, cartas,  bilhetes de avião, um bocadinho de tudo. Para além desta caixa, tenho uma da Moschino (sim porque todas são de uma marca diferente) onde guardo todos os postais que já recebi e, acreditem ou não, já tenho um número  considerável. Depois tenho a caixa de veludo azul da Dolce Gabbana onde guardo os meus cartões de identificação de todos os eventos em que já participei, esta é uma das caixas mais recentes, como a da Ferrero (esta guardei dos chocolates de Natal), onde guardo sabonetes de várias marcas, que apanho nos hóteis em que fico hospedada. Tenho muitas manias e guardar todas as memórias é uma delas.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Também tenho muito essa mania. Tenho caixas e caixinhas para tudo... Tenho uma para recordações com o meu namorado (bilhetes de cinema, bilhetes de avião, fotografias, cartas, etc.), tenho outra para recordações de amigos, outra para postais que compro quando vou viajar de recordação, entre outras onde guardo amostras de perfume, vernizes, etc.

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso não tenho uma caixa, tenho tudo nas paredes ou na bonequinha da roupa. Tenho várias medalhas de participação, diplomas, bilhetes, pulseiras de festivais, bilhetes de cinema, dedicatórias, autógrafos. Tudo

    ResponderEliminar
  3. Isso é uma paixão algo difícil de gerir, já que um dia a quantidade vai ser tanta, que não sei como vais tu, encaixotar tanta caixa!
    Bom agora vou-me embora, antes que me mandes a toque de caixa! D

    http://diogo-mar.blogspot.com/

    http://rasgarosilencio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ohhh eu também adoro caixas! a minha mãe até me pergunta " mas vais levar a caixa para guardar o quê?!" ahaha de tantas que tenho

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho um caderninho onde guardo tudo. Sempre tive esse habito. Há uns tempos deixei de o fazer durante um ou dois meses mas como tenho duas amigas que são exactamente como eu voltei a esta "mania".

    ResponderEliminar
  6. um dia vais olhar para todos esses objectos e recordar tantas memórias... bela ideia :)

    C 141

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já olho e gosto da sensação. Fui uma visionária ahah

      Beijinhos C 141 da A 156

      Eliminar
  7. Eu adoro fazer o mesmo o problema é que muitas das coisas que eu guardei de quando era mais novita a minha mãe deitou algumas fora.
    Eram pilhas de caixas tenho que admitir.

    ResponderEliminar
  8. Essa é sem dúvida uma excelente forma de guardar certos tipos de recordações. Também tenho uma caixa grande onde guardo postais de aniversário, recordações da univ e documentos importantes, como os boletins de vacinação das gatas :P

    ResponderEliminar
  9. Eu também guardo tudo eheheh por enquanto ainda cabem algumas coisas num baú pequenino que tenho :)

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho uma caixa em que guardo toda a "porcaria" que me oferecem. Adoro aquela caixa!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar