Cinema | Ouija

19:20


Este fim-de-semana apeteceu-me ver um filme de terror não muito pesado e por isso optei pelo Ouija. Todos nós conhecemos o famoso jogo, que nos permite entrar em contacto com pessoas que já morreram, eu própria já joguei, mas isso são publicações para outros dias. Confesso que não foi dos melhores filmes de terror que vi e não tenciono voltar a vê-lo, mas pelo menos cumpri o objetivo: vi um filme de terror leve.

A história é em torno de uma rapariga que costumava jogar Ouija com a sua amiga de infância. No entanto, um dia, uma das amigas decide jogar sozinha e não corre como desejava e, acaba por morrer. O  filme desenrola-se assim em torno da morte da rapariga e do jogo, que utilizam para tentar entrar em contacto com a mesma, mas não é isso que acontece.É um filme muito simples e muitas das cenas caíram em cliché, mas para um sábado à tarde, não cai assim tão mal.

Classificação IMDb: 4,4
Minha Classificação: 5

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ainda não conhecia este filme... E confesso que nunca vi nenhum com este jogo, por incrível que pareça xb

    ResponderEliminar
  2. fiquei curioso, vou tirar para ver :)

    ResponderEliminar
  3. Devo ser um caso raro mas nunca gostei de filmes de terror. Não me chamam a mínima atenção.

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o filme, confesso, mas a verdade é que também não ando muito atenta aos de terror porque não gosto

    ResponderEliminar
  5. Naaaa deixo isso para quando tiver um namorado muiiiito fofinho que saiba aturar a minha mariquice com os filmes de terror.
    Senão chorar no durante, choro no após. Eu sei sou uma maricas! :(

    ResponderEliminar
  6. Filmes de terror não são comigo! Nem leves nem pesados. ahah
    kiss na cheek

    ResponderEliminar