Escrita

10:58


Gosto muito de escrever, não sei se a minha escrita é a melhor mas sempre que posso dedico-me a ela. Não só no trabalho onde tento que me distribuam tarefas relacionadas com a escrita, como aqui no blog ou numa plataforma jornalística onde costumo colaborar. Gosto de escrever e de arranjar novas maneiras de colocar as minhas ideias. Embora não tenha tirado uma licenciatura na  área, já pensei investir neste gosto, porque como disse, sei que não escrevo bem e por isso quero aprender! Se souberem de algum workshop giro comuniquem: thebigdeal13 @gmail.com.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Para escrever bem também é necessário ler muito :)

    ResponderEliminar
  2. Investir nas nossas paixões é ótimo, não só pela satisfação que isso nos dá, mas também por tudo aquilo que nos permite aprender. Também gostava imenso de investir nessa área, se souber de alguma coisa aviso-te :)

    r: Muito obrigada, minha linda!
    Ainda não consegui avançar muito na história e não tenho lido, mas do pouco que já li estou a gostar

    ResponderEliminar
  3. Vai ao site da Escrever Escrever , contém os melhores workshops de Lisboa

    ResponderEliminar
  4. Prometo avisar-te se souber de alguma coisa, já agora avisa-me a mim também se descobrires algo interessante!

    ResponderEliminar
  5. Isso tem a ver com a leitura também :))

    ResponderEliminar
  6. Também gostava de saber se existe :)
    Eu costumo ler muito para aprender a escrever melhor.

    ResponderEliminar
  7. Procura na Next Art, acho que têm workshops de escrita criativa (em Lisboa, não sei se és de Lisboa... :s). Em que plataformas jornalísticas participas? Eu adorava participar numa mas não sei bem como procurar :s

    ResponderEliminar
  8. Olá Audrey, acho que é uma área muito gira para apostares :) já ouvi falar da escola Escrever Escrever, vê se algum dos cursos de interessa.

    Beijinhos bom

    C 141

    ResponderEliminar
  9. Não escreves assim tão mal, pá. Achas que vais aprender alguma coisa num workshop? Vais gastar dinheiro e ficas a saber o mesmo.
    Continua mas é a escrever, que isto quer é prática e não workshops.

    R: Leste mal a resposta. Eu não gosto de blogs, gosto das pessoas que fazem os blogs. Não gosto nem desgosto do teu blog. Gosto de ti. ahah
    Agora não te esqueças de mostrar isto ao namorado e ele depois que venha atrás de mim, para me bater.
    Gosto de ti, gosto da tua atitude, acho que és boa pessoa. Não comeces a pensar que sou um velho pervertido a assediar pós-adolescentes, que é como os pós-saldos da MEO. São saldos 2 anos após os saldo. Tu és pós-adolescente, porque tens 2 anos após a adolescência. ahahahah
    Percebes o raciocínio, não percebes? Percebes! Tu gostas de publicidades e deves ter visto o RAP no novo anúncio da MEO. ahahah

    ResponderEliminar
  10. Só essa motivação é o primeiro passo! Continua assim :)

    ResponderEliminar
  11. Acho que ler e escrever muitooo ajudam.

    Depois de escreveres um texto, podes sempre lê-lo em voz alta - nem precisa de ser para os outros ouvirem - isso ajuda-me a pontuar o texto e a ver se existe algum erro frásico. (:

    ResponderEliminar
  12. Sempre gostei de escrever. Para mim é mais fácil escrever com papel e caneta do que logo aqui no computador. Acho que consigo dar mais de mim assim.

    ResponderEliminar