Gelados de iogurte

12:29


Estou completamente viciada nos gelados de iogurte. Ainda só experimentei as marcas llaollao e Blueberry e estou completamente rendida a estas pequenas maravilhas. É certo que nem todos apreciam este novo conceito de gelado mas digo-vos que o meu estômago fica super feliz quando como conjugo ananás com morangos e topping de chocolate branco. Este nova “área de negócios” do gelado de iogurte, encontra-se em expansão em Portugal e são já várias as marcas que apostam neste conceito, como também a Yogurtlândia. Tanto a LlaoLlao como a Blueberry, marca 100% portuguesa (as únicas que experimentei), são feitas a partir de leite magro, por isso meninas, se conjugarem com fruta não vos fará mal este docinho.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Uma vez fui com uma amiga e uma prima comer gelados à LlaoLlao...só sei que cheguei a casa com o estômago todo revoltado e com vontade de vomitar...gelado de iogurte não combina comigo xD
    Beijinhos, Cátia

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar mas nunca experimentei :)

    ResponderEliminar
  3. já ouvi falar mas ainda não provei, tenho que ir dar uma espreitadela a isso!

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia a LlaoLlao mas nunca experimentei. Agora que sei que são de leite magro fiquei mais tentada :)

    ResponderEliminar
  5. Eu já provei logo ao ínicio quando começarama surfir, mas não gosto :( mas gostava de gostar, o aspecto é muito bom! e obrigada pelas tuas doces palavras querida :) A minha pós-graduação estou a tirar na Escola Superior de Comunicação de Lisboa, caso queiras pesquisar :)

    ResponderEliminar
  6. r: O projeto começou com a Carolina do Lucky 13 e entretanto passou para a Leonor do Dancing Shoes basicamente todos os meses é nos dado por email um tema e nós temos que tirar fotos baseados nesse tema com um objecto assinatura, o meu objecto é o Batman :)
    O blog da Leonor, caso não conheças e tenhas interesse em participar é este: http://dancingsh-oes.blogspot.pt/
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. Tamb já provei e são muito bons, acabam por ser mais suaves e menos enjoativos :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda não conhecia, mas parecem ser deliciosos!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  9. Eu apenas comi uma vez mas comi com iogurte de maracujá, o normal não gosto :/


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi falar e muito bem por sinal, mas ainda não experimentei (:

    ResponderEliminar
  11. Ainda só experimentei os da LlaoLlau... e tenho a dizer que adorei... eu no meu caso prefiro com um bocadinho mais de calorias ahahah pondo caramelo por cima... fica tão bom!

    ResponderEliminar
  12. Não experimentei nenhuns mas devia não devia?

    ResponderEliminar
  13. essa imagem é uma delícia! :D o pior são os preços...


    C 141

    ResponderEliminar