Girls everywhere

18:03


No secundário a minha turma era composta apenas por raparigas, havia um rapaz que entretanto decidiu mudar, talvez não se enquadrasse, não sei. Hoje decidimos fazer um jantar com toda a turma, uma vez que uma colega nossa casou recentemente e vai ter uma menina. Tendo em conta que o meu grupo de amigas fez parte da minha turma do secundário e o restaurante é um dos meus preferidos, este jantar tem todos os ingredientes para ser fantástico. No final de uma semana estafante do ponto de vista emocional, nem parece que estive em casa segunda e terça, este jantar vai-me saber pela vida.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Espero que te divirtas! Tem um óptimo jantar :)

    ResponderEliminar
  2. Que te divirtas muito e que no final da noite voltes para casa com dores no maxilar de tanto sorrir :D

    ResponderEliminar
  3. Diverte-te :) R: Ahahahaha Lasanha não é mesmo a minha onda. Não gosto mesmo nada daquilo. Por um lado até é bom. Menos calorias para a barriga da Adelisa

    ResponderEliminar
  4. Cheira-me que vai ser divertidíssimo!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. r: não imaginas, foi ótimo para espairecer sem pensar em nada!
    eu também estou numa turma só de raparigas e há discussão todos os dias portanto desejo-te boa sortye xd

    ResponderEliminar
  6. a minha turma do secundário também era maioritariamente composta por raparigas, parece que agora estão sempre em maioria.

    ResponderEliminar
  7. Na minha turma tínhamos dois :p
    Diverte-te, minha querida, espero que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  8. Hope u have fun! Isso parece-me muito bem!

    ResponderEliminar
  9. Espero que tenhas tido um bom jantar e que te tenhas divertido! :)

    ResponderEliminar