Gym

20:52


Depois de dois meses parada, finalmente vou voltar ao ginásio!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Eu este mês fui puxada para o ginásio para fazer companhia à minha mãe. Precisava de engordar. Com a faculdade emagreci 5kg! Boa sorte.

    PS: Já falamos por e-mail! Sou aquela rapariga que te mandou a dúvida sobre os cursos de Publicidade, Mkt e RP antes das candidaturas ao ensino superior! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho andado bastante a pé, quando o tempo está bom, mas ontem voltei à elítica. Andar é porreiro, mas com o atraso de vida da cadela sempre a ficar para trás a cheirar tudo, não tem muita eficácia. Enquanto a elítica faz-me suar. Meto uns vídeos de concertos no tablet ligado à TV, ou sintonizo o Vh1 e não fica tão monótono como estar a olhar para as paredes. xD

    R: Só tenho a máquina há menos de duas semanas e no centro de saúde traçaram-me um plano só de 4 picas por semana, para terem uma ideia de como é que me alimento: Pico uma vez em jejum, outra depois de almoço, outra antes de jantar e outra ao deitar (repito, uma por dia, 4 dias por semana). Até agora só uma vez é que estava um pouco descontrolado (198 depois do pequeno-almoço, que nem faz parte do plano). As restantes estavam todas dentro dos limites (menos de 120 em jejum e menos de 140 2 horas após a refeição).

    ResponderEliminar
  3. Bom regresso ao ginásio , eu gostava muito de praticar um desporto , infelizmente tive de deixar o que mais amava fazer Karaté e agora por enquanto não posso fazer nada ....

    ResponderEliminar
  4. A determinação é mesmo a chave :) bom regresso!

    ResponderEliminar
  5. A sério? também eu!! vou lá amanhã inscrever-me :D boraaaa

    ResponderEliminar
  6. r: infelizmente, já não se encontra na blogo :(

    ResponderEliminar
  7. Deve ser giro andar num ginásio :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. bom regresso! agora é para valer!

    C 141

    ResponderEliminar
  9. já tenho saudades, mas agora não tenho tempo :s

    ResponderEliminar
  10. Algo que tenho mesmo que fazer depois de ter o bebe, sim porque nao sou daquelas que sai da maternidade com uma barriguinha lisinha. :)

    Beijocas
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  11. Força! :D tenho demasiada preguiça para ir ao ginásio.
    Como tem estado a correr?

    ResponderEliminar