Gym

12:29


Hoje quero falar-vos de mais uma aula que gosto de praticar no ginásio. Entre duas a três vezes por semana lá estou eu em cima da bicicleta pronta para mais uma aula. Nestas aulas o objetivo é pedalar ao ritmo das músicas, por forma a perder um grande número de calorias através das “subidas” onde colocamos mais carga na bicicleta, “retas”, etc. Normalmente costumo fazer uma hora, mas há um dia da semana que esta aula dura 90 min e é brutal! São vários os benefícios que esta aula proporciona como queimar calorias (é isto mesmo que nós queremos), transpirar, libertação do stress e já vos disse que se queima muitas calorias? Experimentem, é super divertida. Haverá melhor maneira de emagrecer se não nos divertirmos?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Acho que só compensa ir a uma aula dessas quem não tem bicicleta em casa.

    ResponderEliminar
  2. O ginásio onde ando também tem cycle mas não me sinto preparada para ir fazer essa aula xD

    ResponderEliminar
  3. eu não consigo me adaptar a essas aulas..

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. Normalmente detesto ginásios, as únicas coisas que me vejo a fazer seriam mesmo essa aulas ou bicicleta em regime livre, yoga ou uma aula que tivesse uma componente de dança.

    ResponderEliminar
  5. Acho que um dia que possa praticar exercício vou experimentar , agora tenho é de me alimentar em condições :)

    ResponderEliminar
  6. Exatamente, aliar o exercício à diversão é ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  7. O meu joelho pede socorro quando faço bicicleta!

    ResponderEliminar
  8. Eu adorooooooooooooo as aulas de Cycling, pelo menos era assim que se chamavam no ginásio onde andei!!

    ResponderEliminar