Inspirem-se

17:00


Como sabem eu gosto de fazer planos, mais de 50% do meu dia é planeado e passado a planear, se vissem a minha agenda até se assustavam, mas estou-me a desviar do assunto. Estou a planear o dia dos namorados perfeito, pelo menos para mim. Para os mais preguiçosos que ainda não planearam nada, eu deixo-vos tirarem ideias deste post. Depois de já ter marcado o hotel, no sábado vou com as minhas amigas comprar uns acessórios para o grande dia, bem vocês sabem o quê, não vou dizer mas deixo-vos brincar com a vossa imaginação. Decidi que vou comprar também umas bebidas, tinha pensado em champagne mas talvez opte por Smirnoff de Limão, a minha bebida preferida. Para além disto, já planeei a roupa para o jantar e se ainda me servir, será um vestido preto para estar elegante. Este é o primeiro ano que estou ansiosa para o dia dos namorados!

You Might Also Like

14 comentários

  1. o meu vai ser passado na casa nova, em obras...andamos em remodelações, mas infelizmente não temos nem água nem luz para lá dormir!
    Goza bem o dia ;)

    ResponderEliminar
  2. Não gosto do Dia dos Namorados. E não tenho nada planeado, nem vou planear.

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte! Espero que seja super romântico!
    Vou passar o meu dia dos namorados a ver filmes, séries e a comer como uma pessoa não normal! ahah

    ResponderEliminar
  4. Uiui isso é que vai ser um belo dia dos namorados :D

    ResponderEliminar
  5. aqui vamos ter um cruzeiro pela noite fora com jantar e tudo mas ninguém me convidou para partilhar mesa...

    ResponderEliminar
  6. upa upa mas que bem! este ano também estou super entusiasmada *.*

    ResponderEliminar
  7. Parece-me que tens tudo muitíssimo bem encaminhado :D

    ResponderEliminar
  8. Que grandes planos..
    Eu não faço nada de especial..

    kisses***

    ResponderEliminar
  9. Eu nunca dei importância ao Dia de S. Valentim.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  10. Nós temos alguns planos, mas o karma connosco é lixado! Não dá para fazermos planos a dois porque vão sempre sair furados. Éramos para ir a Sintra, mas não vai dar. Agora deixa lá ver....

    ResponderEliminar
  11. diverte-te muito com o babe!

    C 141

    ResponderEliminar