Jogo do Copo

18:20


Eu, Audrey Deal já joguei ao jogo do copo e odiei, morri de medo e tenciono não voltar a fazê-lo. Andava na faculdade quando eu e um grupo de amigos decidimos ir andar de jipe para o meio da serra de Sintra. Acabámos por ir para uma casa abandonada e extremamente assustadora no meio da serra. Fizemos uma fogueira e bebemos uns copos e acabamos por jogar ao famoso jogo. Eu como tinha bebido pouco e estava super consciente, decidi não participar diretamente na sessão e ficar apenas a observá-los. Invocaram o espírito e começaram a falar com ele: não sei se alguém estava a brincar mas aquilo mexeu mesmo, ficou embaciado e coisas estranhas aconteceram. Fizeram perguntas “pessoais” ao “espírito” e acabaram por fazer perguntas do futuro da Audrey Mariquinhas, que até acabaram por bater certo. Volto a repetir que não sei se alguém estava a brincar, mas que foi estranho lá isso foi.Acabaram por pedir uma prova e a fogueira que estava já prestes a apagar-se voltou a reacender-se (algo que é possível acontecer) e também caiu um ramo de uma árvore (nada de impressionante). A verdade é que na altura tive tanto medo, que não tenciono voltar a repetir.

You Might Also Like

24 comentários

  1. Eu nunca joguei esse jogo, e se algum dia jogar certamente estarei como tu estiveste.

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas acho que morria de medo xD

    ResponderEliminar
  3. Ai credo, eu considero-te uma corajosa, eu gritava e começava a correr pelo meio do nada, só a ideia de entrar numa casa abandonada já me mete medo..

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca joguei mas lembro-me de se falar muito disto quando andava no básico!

    ResponderEliminar
  5. Não é algo em que acredite... mas gostava de participar num ahah mesmo só naquela.

    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca joguei, nem tenciono :o


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei e acho que acredito demasiado nessas coisas para nunca experimentar.

    ResponderEliminar
  8. Nunca joguei, nem tenciono eu borrar-me-ia de medo! O.O

    ResponderEliminar
  9. eu joguei uma vez, mas foi a gozar... mas gostava de ter uma experiência dessas ahah eu sou estranha x)

    ResponderEliminar
  10. Tenho imensa curiosidade no jogo apesar de saber que teria medo se o fosse jogar. Houve uma altura em que eu e uns amigos queriamos combinar um dia para fazer, mas eu e mais alguns acabamos por dizer que era melhor não. Até porque a coisa pode dar para o torto. Porque sim, eu acredito em espíritos e cenas do género. Agora, se eles jogam connosco, isso já não sei xD

    ResponderEliminar
  11. Nunca quis jogar porque já sei que ia ficar cheia de medo, mas há sempre aquela curiosidade xD nem acredito que fizeram esse jogo em Sintra, um sítio tão místico... que medo :P xp

    ResponderEliminar
  12. Nunca joguei, mas por um lado gostava e por outro não. Conhecendo-me como me conheço, já sei que ia morrer de medo, mas tenho alguma curiosidade em ver como é que as coisas se processam.

    r: Infelizmente, é uma verdade.

    ResponderEliminar
  13. nunca joguei mas também não vai ser agora que vou experimentar, sou um cagarolas de 1ª

    ResponderEliminar
  14. Nunca tinha ouvido falar nesse jogo. Mas isso é mais uma sessão de espiritismo. lol

    ResponderEliminar
  15. Nunca joguei e tenho medo dessas coisas, acho que morria de medo no teu lugar!

    ResponderEliminar
  16. Nunca joguei e, apesar de acreditar nessas coisas, isso ainda me mete medo :p

    ResponderEliminar
  17. Na Serra de Sintra? Isso teve todas as condições reunidas para ser bem assustador!

    ResponderEliminar
  18. A sério? Brinquei a isso no ciclo, para aí no 5º ano e adorei porque eu é que empurrava o copo ahahah :p
    Mas a sério nunca joguei.
    Beijinhooo*

    (Ps: Já viste que o meu blog está em mudanças? Se não o queres perder de vista vai ler o último post :) )

    ResponderEliminar
  19. nem consegui ver o filme até meio... era demasiado secante...

    ResponderEliminar
  20. Eu nem chegava a entrar na casa abandonada...já sei que morreria de medo xD

    ResponderEliminar