Livro que ando a ler

14:02


Estive uns tempos parada na leitura e voltei a ler o “Até que sejas minha” de Samantha Hayes. Gosto deste género de livros, que nos prendem e que nos fazem ansiar pelo final – Já li um livro do género e estava tão ansiosa que quando não podia aguentar mais passei logo para o fim. Decidi pegar neste livro, não só por ser o meu género como também pelas fantásticas críticas que tem. Deixo-vos aqui um gostinho da minha nova companhia.

Claudia parece ter a vida perfeita. Está grávida, vai ter um bebé muito desejado, tem um marido que a ama, embora ausente, e uma casa maravilhosa. 

Depois, Zoe entra na vida dela. Zoe foi contratada para a ajudar quando o bebé nascer, e parece a pessoa certa para o cargo. Mas há qualquer coisa nela de que Claudia não gosta e que a faz desconfiar. Quando encontra Zoe no seu próprio quarto, a remexer nos seus bens pessoais, a ansiedade de Claudia torna-se um medo bem real… 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Wow parece mesmo bom o livro!!! Vou ver se consigo arranjar por aqui.
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  2. uau, parece muito intenso! depois tens de fazer review :)

    C 141

    ResponderEliminar
  3. Ok tenho mesmo de lê-lo, pode ser que o ponha na minha to-be-read list de Março! :D
    beijinhos!
    http://thedipsystyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar