O Diabo veste Prada

11:30


Tenho uma nova companhia, o “Diabo Veste Prada” de Lauren Weisberger. Já vi o filme milhentas vezes e tinha muita curiosidade em ler o livro. Felizmente uma colega tinha o livro e emprestou-me. Já li uns capítulos e identifico-me totalmente com a Andrea (sim eu sei que vocês sabem que personagem é). Infelizmente já tive um período laboral que era vista como uma “secretária” que tinha de satisfazer os caprichos dos seus patrões (estúpidos e maus, lembram-se? Só durou um mês, mas durou e custou). Para além de me identificar com a personagem principal, o livro trata o mundo da moda, do glamour e de “gente rica”, coisas que nós meninas adoramos (não é verdade?). Acho que o vou acabar de ler mais depressa do que imagino.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Serei normal por nunca ter visto?
    Acho que vai ser a minha companhia de hoje à noite. :)

    ResponderEliminar
  2. olha que boa sugestão! deve estar mais barato agora.. como já saiu há algum tempo.. obrigada pela dica :D

    ResponderEliminar
  3. Acho que vou tentar ver esse filme ou ler o livro :)

    ResponderEliminar
  4. Tambem amo esse filme mas nunca cheguei a ler o livro. Depois diz se gostas te. :)
    Beijinho e bom fim de semana
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  5. Só vi o filme, gostava imenso de ler o livro :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Li da mesma autora um livro que adorei, "Procura-se Diamante para Relacionamento Sério". Devorei-o rapidamente, e uma amiga a quem emprestei também gostou imenso. Se gostares do estilo de "Sexo e a Cidade", o livro fez-me lembrar a série. Fica aqui a dica, se às vezes tiveres curiosidade :)
    Beijinho

    http://buongiorno.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parece um bom livro! Eu ADOREI o filme, e também já o vi milhentas vezes! Estou a ler agora o Theorema de Katherine

    ResponderEliminar
  8. Acho que vi o filmes umas duas vezes e só porque passou na televisão. xD
    Não sabia que existia um livro.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  9. Também já li esse duas vezes e a continuação também "A vingança veste prada". Quero ler mais livros da autora como o "Procura-se Diamante para Relacionamento Sério" porque a escrita é muito leve e ótima para o Verão.

    ResponderEliminar