Rabo mais duro

17:30


As minhas aulas preferidas do ginásio são sem dúvida o Jump. Para quem não conhece, passamos uma aula inteira a saltar em cima de um trampolim. Pode parecer fácil mas não é, uma vez que é necessário canalizar muito força para as pernas, rabo e abdominais, porque não é para saltar como saltávamos nas aulas de Educação Física, é para saltar de forma ritmada e com alguma rapidez. E para que serve? Para deixar as perninhas e rabinho mais duros. Para além de ser uma aula com resultados visíveis, é uma aula super divertida. Quem já praticou jump?

You Might Also Like

27 comentários

  1. Também gosto muito, mas entretanto, deixei de praticar por causa de um joelho, mas que tem resultados tem.

    ResponderEliminar
  2. Nunca pratiquei, mas deve ser giro. No entanto, os meus joelhos não deviam aguentar.

    ResponderEliminar
  3. Eu já pratiquei, durante +- um ano. Gostava muito :) mas depois o meu ginásio acabou com essa aula alegando que era bastante prejudicial aos joelhos... e começou a ter aulas de TRX. Que também gosto, mas que nunca tenho coragem de ir sozinha...

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia a eficácia dos saltos. Nunca pratiquei jump pois também não conhecia.

    ResponderEliminar
  5. Eu fiz uma vez e gostei muito! É uma actividade que exige muito esforço, mas é muito bom!

    ResponderEliminar
  6. Nunca pratiquei e desconhecia que existia :)

    ResponderEliminar
  7. ainda não pratiquei, mas espero que jumpes muito e que atinjas os teus goals no ginásio :)

    C 141

    ResponderEliminar
  8. Fiz uma ou duas vezes. Levava umas calças largas e iam ficando presas no trampolim. Por pouco não fiquei de cuecas na aula.

    ResponderEliminar
  9. são muito mais saudáveis essas aulas do que um treino intensivo de máquinas a levantar pesos !

    ResponderEliminar
  10. Olá Audrey :)
    Sempre quis ir para o ginásio, mas enquanto não trabalhar não é possível infelizmente :/
    Adora experimentar e fazer várias aulas de power jump. São diferentes das aulas de Jump?

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Não, mas parece-me que iria gostar.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  12. eu fiz uma vez e não tenho mto jeito ahah

    ResponderEliminar
  13. Eu :) até gosto, embora não seja lá muito coordenada. Sou muito mas pessoa de indoor cycle/rpm/spinning. É a minha paixão xD

    ResponderEliminar
  14. Eu já fiz uma aula dessas e aqueles 45 minutos duraram uma eternidade! Sai de lá a escorrer por todos os lados. É dureza!

    ResponderEliminar
  15. Eu nunca experimentei mas pernas e rabo é o que mais gosto de treinar (às vezes até acho que abuso) eheh

    ResponderEliminar
  16. Nunca pratiquei mas parece interessante :)

    ResponderEliminar
  17. Nunca experimentei, mas pela descrição não deve ser mesmo nada fácil :o

    ResponderEliminar
  18. fiz jump durante 4/5 anos e adorava, mas os meus joelhos não aguentavam mais e comecei a evitar um bocadinho. muita gente quando me ouvia falar dizia que aquilo não fazia nada e não tinha resultados nenhuns, mas a verdade é que deixa qualquer um (que se esforce a sério, obviamente) a escorrer! que saudades me deste agora :)

    ResponderEliminar
  19. Olá! Está uma TAG lá no blog. Podes aceder aqui: http://historiasdeariadne.blogspot.pt/2015/01/tag-strawberry-award.html

    Beijinhos
    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Desconhecia :o que giro!


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Nunca pratiquei; sempre tive medo de cair e passar vergonhas. Mas a equitação também me está a fazer maravilhas nesse ponto corporal heheheh

    ResponderEliminar