Rotina

12:30


Quando estamos há algum tempo a fazer a mesma coisa é inevitável que nos cansemos, pelo menos para mim, que quero sempre mais e mais. Por isto, quero subir ou arranjar um trabalho novo, acho que a minha desmotivação se está a notar, no entanto não deixo que isso se evidencie no trabalho que desempenho. Quero aprender mais, fazer coisas novas, ter novas responsabilidades, ganhar mais… É assim tão injusto querer mais? Eu juro que tento arranjar uma motivação que me faça levantar da cama feliz, mas não consigo.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Acho que uma pessoa trabalhadora e motivada quer sempre mais e não há nada de errado nisso. Com o tempo vai surgir outra oportunidade vais ver.

    ResponderEliminar
  2. Podia ter sido eu a escrever este post...
    Entendo-te bem!

    ResponderEliminar
  3. Oh querida, como te percebo! eu sou super "instável" no sentido de querer sempre mudar para mais e melhor, há pessoas que não entendem isso! Se queres melhorar não mal NENHUM nisso, é porque és corajosa e sabes que mereces melho ! go girl*

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que vais conseguir e algo melhor vai aparecer :)

    ResponderEliminar
  5. Por um lado isso é bom, mas por outro, com a situação de falta de emprego que vivemos, tinha todo o cuidado para que o desanimo não se notasse. Podem descobrir e despedir

    ResponderEliminar
  6. Também ando à procura de algo novo, de algo que me motive :)

    ResponderEliminar
  7. Espero bem que sejas recompensada pelo teu trabalho e te consigam dar algo mais dinâmico e motivador. Boa sorte!
    Entendo perfeitamente o que dizes e acho que isso é uma qualidade: Ambição! desde que com conta, peso e medida e claro sem se passar por cima dos outros. Só nos faz fazer uma melhor trabalho

    ResponderEliminar
  8. o bom do meu trabalho é ter de falar com as pessoas e consigo colocar um sorriso na cara senão estaria como tu. para desmotivar ainda mais torna-se difícil arranjar logo um trabalho se deixarmos os que temos agora... :(

    ResponderEliminar