Sem tabus #1

19:49


Preferiam estar um ano sem telemóvel ou sem sexo?

You Might Also Like

22 comentários

  1. Um ano sem sexo já tive e não é assim tão mau beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R:não ainda não comprei nenhum ando para aqui com um telemovel qualquer beijinhos

      Eliminar
  2. essa é complicada...
    costumo dizer que não vivo sem sexo, mas sem telemóvel... não é que seja daquelas miúdas viciadas que andam sempre com o telemóvel na mão a falar com toda a gente, mas dá-me imenso jeito para quando quero falar com a minha mãe ou com o meu namorado... Mas acho que preferia abdicar do telemóvel, do sexo nunca! :)

    ResponderEliminar
  3. Não sou muito apegada ao telemóvel, mas faz jeito. E como não tenho ninguém, acho que um ano sem sexo. Afinal já todos vivemos montes de anos sem ele.

    ResponderEliminar
  4. Sem sexo ahah
    Não vivo sem telemóvel. :p

    ResponderEliminar
  5. Sem sexo , acho que 1 ano sem telemovél era a desgraça xD

    ResponderEliminar
  6. um ano sem sexo, visto que só tenho 14 anos ahah

    ResponderEliminar
  7. Como não estou numa relação (nem estive há pouco tempo), um ano sem sexo não é algo que me tire o sono. Por outro lado, também não sou das pessoas mais apegadas ao telemóvel. Ainda assim, analisando os factos, se calhar abdicava do telemóvel, sempre é um pretexto para estarmos com as pessoas mais vezes presencialmente :p

    ResponderEliminar
  8. r: Obrigada e igualmente, minha linda :)

    Só temos é que saber aproveitar as oportunidades

    ResponderEliminar
  9. " Não me tirem o sexo" costumo dizer eu !!! ;)
    Mas sem telemóvel também é complicado.
    É uma questão de dificil resposta!

    ResponderEliminar
  10. Tanto me faz!!!! Vivo bem sem os dois.

    ResponderEliminar
  11. Que pergunta complicada.... Mas preferia 1 ano sem sexo, não vivo sem o telemóvel :D

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. não li os comentários todos mas há um estudo que diz que as pessoas preferem viver sem sexo :p (li isto hoje e lembrei-me deste post ihih)

    ResponderEliminar
  13. Visto que sofro de vaginismo, prefiro um ano sem sexo... Ao menos assim não sofro

    ResponderEliminar