Slow Down

17:30


Tenho ido todos os dias ao ginásio e para além de estar mais em forma que julgava, tenho feito uma alimentação muito saudável. O desafio “FIT no dia dos namorados” está a correr muito bem, sinto-me muito motivada e com força de vontade (a prova disso é que não comi quaisquer doces no aniversário do meu pai e havia mesmo daqueles que me deixa a babar). Ontem para desacelerar da correria que estes dias têm sido fui a uma aula de Pilates, que para além de ser uma aula com um ritmo mais calmo, permite-nos melhorar a postura, reduzir o perímetro abdominal (é mesmo isto que quero), aumenta a concentração, bla bla bla. Agora é só aguentar-me neste regime de vida saudável.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Assim é que é! Não ando no ginásio, mas faço exercício em casa com uma aplicação no telemóvel que tem um treino diário. A única coisa que está a falhar é mesmo a alimentação...

    ResponderEliminar
  2. Boa , continua assim no bom caminho :)

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver que está a correr bem! Que continue assim! ;)

    ResponderEliminar
  4. Continua assim, estás num bom caminho ;)

    ResponderEliminar
  5. Os primeiros dias são os que custam mais, mas tenho a certeza que com toda essa motivação vais conseguir manter :)

    ResponderEliminar
  6. Quando estamos dedicadas e dedicadas a 100% conseguimos isso tudo :p boa querida!

    ResponderEliminar