Sugestões Dia dos Namorados

12:30


Para aqueles que dizem o dia dos namorados é um dia como todos os outros, um dia meramente comercial e sem graça nenhuma, deixo-vos aqui umas ideias, com poucos custos e que deixarão a cara-metade completamente derretida.

Banho relaxante

Para aqueles que têm banheira e uma casa vazia, porque não aproveitar para fazer um banho romântico e bastante relaxante? Comecem por encher a banheira de água e colocar sais de banho. Se não tiverem, podem colocar simplesmente gel de duche e fazer espuma. Para o ambiente ficar mais acolhedor, acendam umas velas e abram uma garrafa de champagne a acompanhar uns morangos. Haverá algo mais romântico?

Jantar      
                                                                
Um jantar é sempre bem-vindo, quer seja num restaurante ou algo caseiro em casa. Se optarem por ficar em casa, usem muitas velas e rosas. Optem pelo rosa, morangos, vinho rosé, etc. Se preferirem ir a um restaurante, não te esqueças de lhe oferecer uma rosa (se fores um rapaz), se fores uma menina esmera-te na tua apresentação.

Piquenique


Um piquenique também pode ser bastante romântico. Escolhe sítios como a praia ou um jardim que signifique algo para os dois. Prepara a melhor refeição e diverte-te muito!

You Might Also Like

12 comentários

  1. E os que passam sozinhos porque o namorado está a 400km?

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito das sugestões mas... ultimamente tem chovido e está frio... não sei se o piquenique será uma boa opção para esta altura do ano ahah

    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As pessoas podem desenvolver ideias tão giras para este dia sem gastarem dinheiro (ou gastarem muito pouco). É a data perfeita para serem criativos em vez de fazerem e oferecerem o habitual.
    Adoro a ideia do piquenique!

    ResponderEliminar
  4. Eu ia passar um fim de semana beeeeem longe :)

    ResponderEliminar
  5. Este ano a blogo anda inspirada, só boas sugestões :D

    ResponderEliminar
  6. Ali o bom banho isso sim, Agrada-me!!! E a dois é sempre melhor.

    ResponderEliminar